Valkyria Shooter é um jogo de corrida e arma nórdica com elementos de RPG

51

Você pode melhorar qualquer jogo adicionando uma generosa porção de tempero de RPG. Valkyria Shooter parece uma ampla prova disso.

Desenvolvido pela desenvolvedora coreana GamePple, você vê correndo pela tela para escapar de um bando de monstros saqueadores, atirando freneticamente neles à medida que avança. Mas também permite subir de nível, convocar novos servidores e muito mais.

O jogo é vagamente baseado na mitologia nórdica, como você provavelmente pode adivinhar no título. Jogando como uma Valquíria, seu objetivo é encontrar o coração de Ymir e recuar a maré de monstros malignos aterrorizantes.

Enquanto você foge dos monstros, além do deus estranho, você precisa destruí-los com seu poder de fogo. Valkyria Shooter é tudo sobre a ação de retaguarda.

É também sobre multitarefa. Enquanto a maioria dos corredores de automóveis envolve esquivar, pular, esquivar, e é isso, o Valkyria Shooter também exige que você corra, atire e muito mais – e isso é apenas o material de ação.

10.000 estágios de luto

Há também algumas mecânicas de RPG bastante profundas em jogo, incluindo um sistema de atualização que permite que você aprimore suas Valquírias com os itens que encontrar nas masmorras que invadir. Além disso, você precisa convocar servos para aumentar sua força de combate, coletar artefatos e compor grupos taticamente vantajosos.

No total, você pode convocar 25 espécies distintas de servo e há 27 artefatos para coletar, oferecendo uma enorme quantidade de coisas para desbloquear.

Também existem mais de 1.000 estágios, portanto é improvável que você fique sem conteúdo. De fato, a GamePple calcula que você "esquecerá completamente a palavra" tédio "". Não temos certeza do quanto isso seria útil na sua vida cotidiana, mas admiramos a ambição.

O Valkyria Shooter está em suave lançamento nos últimos três meses em alguns países do sudeste asiático e agora está disponível em Google Play nas Américas, Europa e Austrália. Uma versão do iOS será lançada em breve.

Fonte: Droid Gamers

Autor: Jane Young

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge