Tales of Crestoria – Novo trailer revelado para o próximo JRPG mobile

78

Anunciado pela primeira vez no final do ano passado, finalmente conseguimos ver a jogabilidade real de Tales of Crestoria recentemente, quando a desenvolvedora Bandai Namco Entertainment revelou alguns trailers (nós os fundimos em um abaixo). Esta não é a primeira vez que um jogo "Tales of" chega à plataforma móvel, com o servidor global do Tales of Rays terminando em maio de 2018. Não intimidado pela falta de sucesso, o Tales of Crestoria pretende se recuperar com um tema mais sombrio e sério, aparentemente centrado em torno de "sangue e traição", com os três protagonistas cada um carregando algum tipo de "crime" ou "fardo" com eles. Um conceito muito legal e fresco!

Apenas uma nota lateral, foi mencionado que o roteiro da história foi escrito por Jun Kumagai. Como você pode ver no trailer acima, o combate está de volta ao clássico sistema baseado em turnos do JRPG. Além de cada personagem se alinhar com um elemento e ter uma habilidade conhecida como "Arte Mística", você pode ver que os novos personagens de Tales of Crestoria têm armas vermelhas. Segundo a história, essas armas retiradas de sangue são chamadas de “Pecados Sangrentos”. De qualquer forma, Tales of Crestoria é confirmado para um lançamento em inglês, Então fique atento para mais!

História de Tales of Crestoria:

No mundo de Kanata (o principal protagonista), todos os cidadãos devem usar "orbes da visão" que permitam que sejam condenados pelo voto popular se cometerem um crime. Kanata é o único filho de um respeitado líder da aldeia que administra um orfanato e começou a nutrir sentimentos por Misella, uma garota sob seus cuidados. Uma noite fatídica, a tragédia acontece com Misella, e Kanata comete um crime grave para salvá-la. Em seu zelo por proteger Kanata, Misella acaba com sangue nas próprias mãos. Apanhados em flagrante por seus "orbes da visão", ambos são considerados "transgressores" por seus concidadãos, e "executores" são despachados para puni-los.

Enquanto fogem para salvar suas vidas, Kanata e Misella encontram o notório Vicious, um homem conhecido como "O Grande Transgressor". Ele oferece a eles uma escolha: "Seja dono do seu pecado ou deixe que ele seja seu." Kanata e Misella decidem encarar ao que fizeram e lutam por suas vidas, enquanto suportam o peso de seus crimes. Agora, capazes de explorar o poder de seu “pecado de sangue”, os dois acompanham Vicious em uma busca para encontrar trégua em um mundo que os quer apagados.

Fonte: MMOCulture

Autor: cinderboy

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge