Second Galaxy: Prévia de um dos MMOs Mobile mais aguardados

169

O tão esperado Second Galaxy está atualmente em fase beta, com um lançamento oficial em breve. A versão beta está oferecendo a alguns jogadores selecionados a oportunidade de conhecer a estrutura do jogo, aproveitar o ambiente cósmico e explorar seu potencial galáctico.

O tão esperado Second Galaxy está atualmente em fase beta, com um lançamento oficial em breve.

Esses jogadores estão experimentando todos os aspectos da exploração espacial através dos vários recursos de jogabilidade. No nível mais superficial, isso significa testemunhar um majestoso cenário interestelar de uma perspectiva panorâmica graças ao ponto de vista em terceira pessoa do jogo.

Tudo é visível ali mesmo na tela, desde armas e equipamentos até espaçonaves e estruturas flutuantes. E, claro, quaisquer batalhas que estejam acontecendo nas proximidades.

Para melhorar a sensação de imersão do jogador no jogo, a interface do usuário desaparece automaticamente após um período de inatividade, fornecendo uma visão limpa e inalterada da ação.

Há também uma vista de mapa de estrelas, onde os jogadores podem pular de galáxia para galáxia. Esta é a melhor maneira de apreciar o grande número de galáxias e planetas esperando para serem explorados no Second Galaxy. A única maneira de alcançar galáxias distantes é através de múltiplos saltos espaciais, dando aos jogadores uma visão deslumbrante do cenário cósmico.

O tão esperado Second Galaxy está atualmente em fase beta, com um lançamento oficial em breve.

O Second Galaxy contém uma enorme seleção de naves e equipamentos, permitindo que os jogadores criem sua própria espaçonave única. No início, a única maneira de ganhar novas fragatas e destruidores é através de missões. Os navios de guerra da classe Titan ficam disponíveis mais tarde no jogo.

Crucialmente, nem sempre é possível usar esses navios ganhos imediatamente. Os jogadores precisarão obter as licenças necessárias, completando uma missão de licença com o navio em questão. Isso testará a capacidade de um jogador para lidar com a nave e demonstrar um entendimento de suas armas e equipamentos. Como na vida real, uma vez que o teste de condução está fora do caminho, o proprietário do veículo é livre para modificar seu ofício com armas maciças.

A personalização é praticamente um jogo em si, com inúmeras combinações de equipamentos disponíveis. Os jogadores podem equipar suas naves armadas para combates de longo alcance ou de longo alcance, com poder de fogo pesado para enfrentamento frente a frente, ou para ordenanças de longo alcance para manter seus inimigos afastados e fornecer proteção aos aliados.

O tão esperado Second Galaxy está atualmente em fase beta, com um lançamento oficial em breve.

Além de viagens espaciais ricas e sistemas de batalha complexos, o Second Galaxy também oferecerá um sofisticado sistema de negociação global em tempo real.

E os jogadores nem precisam estar conectados ao servidor. Desde que eles tenham os serviços de localização ativados, eles poderão implantar capitães e navios em várias galáxias para coletar recursos automaticamente.

O Second Galaxy foi criado a partir do zero como uma experiência de jogo de ficção científica imersiva e única. Da economia do jogo à guerra dinâmica, o jogo é uma dádiva para jogos de ficção científica e de estratégia, com características de jogabilidade diferentes para agradar a todo tipo de jogador.

A segunda galáxia oficial Facebook página e Comunidade Reddit agora estão ao vivo, para que você possa consultá-los para mais informações sobre o Second Galaxy e sua data de lançamento. E uma vez que o jogo está em funcionamento, você pode usar esses canais para se comunicar com seus colegas jogadores que são a equipe que fez isso.

 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge