PUBLICIDADE

PUBG Season 7: Vikendi reformulada e muito mais

385

No lançamento do PUBG Season 7, além de trens em movimento pelo mapa, passe sobrevivente Cold Front, tem como principal novidade, o retorno da ilha gelada Vikendi totalmente reformulada.

PUBLICIDADE

Veja também

Com a atualização 7.1 em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS destaca-se uma nova frente fria nos campos de batalha. O PUBG Season 7 traz de volta a ilha gelada de Vikendi, com um novo Survivor Pass e com a incrível adição de trens que se movimentam pelo mapa.

A novidade já chegou para PC e nos consoles só no dia 28

PUBLICIDADE

A Ilha gelada de Vikendi no PUBG Season 7

Vikendi voltou trazendo diversas novidades além de alterações no visual, como por exemplo, a quantidade de neve é menor na região sul, o que facilita uma melhor movimentação na tundra. Além disso, as principais cidades foram reconstruídas.

PUBG Season 7: Vikendi reformulada e muito mais
Imagem de PUBG.com

O mapa também conta com um novo sistema ferroviário de 9 trens e 12 estações, significa que os trens param temporariamente em estações pelo mapa.

PUBG Season 7: Vikendi reformulada e muito mais

PUBG Season 7 também trouxe de volta, no centro do mapa, o Din Park que agora se chama Dinoland, que com temática pré-histórica, possibilita utilizar a roda gigante, tiro ao alvo nas barracas, museu dentro do vulcão.

PUBLICIDADE
PUBG Season 7
Imagem de PUBG.com

Também vem como novidade o Survivor Pass: Cold Front que conta com novas missões e mais de 100 recompensas com tema de Vikendi.

Mosin-Nagant, um novo rifle de sniper também chega como mais uma novidade para os amantes do combate à longa distância.

PUBG Season 7

Ao invés de Snowmobile e snowbike, Vikendi passará a comportar jipes e motos, que são opções mais adequadas para o novo terreno com menos neve.

Fique por dentro de todas as informações de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS em tempo real por nosso feed de notícias ou deixe seu email logo abaixo para receber tudo em primeira mão.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui