Pokémon Home: Armazenamento já está disponível no Android e IOs

89

O Pokémon Home, finalmente foi lançado nas plataformas mobile como IOs e no Android, o aplicativo serve basicamente como armazenamento em nuvem para o seu Pokémons em vários jogos diferentes.

Você pode transferir Pokémon entre os jogos compatíveis, que agora incluem o Pokémon Bank, vamos lá, Pikachu! e Eevee !, e Espada e Escudo. O Pokémon GO receberá suporte logo após o lançamento.

Plataformas compatíveis para armazenamento no Pokémon Home

A nuvem já está compatível com os seguintes games e consoles:

Pokémon Sword – Nintendo Switch
Pokémon Shield – Nintendo Switch
Pokémon Let’s Go Pikachu! – Nintendo Switch
Pokémon Let’s Go Eevee! – Nintendo Switch
Pokémon Bank – Nintendo 3DS
Pokémon Go (iOS and Android)

Existe também a opção de trocar Pokémon com outros jogadores on-line, permitindo que você finalmente pegue o lendário raro que você procura há meses.

O Pokémon Home inclui um plano gratuito, embora você possa pagar pelo para consumir mais recursos, que custa na faixa de US$ 2,99 ou R$ 12,99.

Para saber mais sobre serviço, acesse o site oficial. Ele detalha tudo o que você pode esperar do aplicativo em um único local.

Você também pode simplesmente baixa-lo agora e conferir em Google Play. Mas para aproveitar o máximo o ideal é usar o Nintendo Switch que expande para todos esses games.

Gostou do artigo? deixe nos comentários o que achou. Não se esqueça de ficar ligado em tudo no mundo pokemon aqui em nosso feed de notícias.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui