PGS Américas 2020: PUBG anuncia campeonatos presenciais – Inscrevase

159

O título de Battle Royale mais famosos do mundo, PlayerUnknown’s Battlegrounds anunciou campeonatos presenciais PGS Américas 2020, evento envolvendo América Latina, América do Norte e Oceania em uma única região, que passa a se chamar Américas.

Os campeonatos presenciais funcionarão da seguinte forma, haverá classificatórios regionais em cada uma das três fases da temporada, selecionando os maiores talentos para os eventos principais do calendário competitivo de PUBG, os PGS.

Segundo a produtora, cada sub-região (América Latina, América do Norte e Oceania) contará com seletivas online próprias, e as melhores equipes serão convidadas para uma classificatória presencial por fase.

Os campeonatos presenciais do PGS Américas irão acontecer nos Estados Unidos, com a presença de 5 times da América Latina, 8 da América do Norte e 3 da Oceania. Dessas competições sairão 6 classificados para os PGS.

PGS Américas Diário do Zoto

Seguindo o calendário, o primeiro PGS do ano será em Berlim, na Alemanha, e as inscrições para a seletiva online da América Latina já estão abertas. Clique aqui para se inscrever

Seletivas online do PGS Américas 2020

As seletivas online do PGS Américas são pensadas para contar com 256 equipes em cada sub-região (América Latina, América do Norte e Oceania), mas essa quantidade pode aumentar ou diminuir, dependendo da adesão.

“Nós planejamos 6 partidas para cada uma das primeiras rodadas das seletivas e 12 partidas nas rodadas mais avançadas.”

América Latina

  • Rodada 1: 256 equipes; top 8 de cada lobby avançam (128 avançam)
  • Rodada 2: 128 equipes; top 8 de cada lobby avançam (64 avançam)
  • Rodada 3: 64 equipes; top 5 de cada lobby + 2 equipes de maior pontuação avançam (22 avançam)
  • Rodada 4: 32 equipes (22 da Rodada 3 + 10 da fase 3 da LPPS); top 8 de cada lobby avançam (16 avançam)
  • Rodada 5: 16 equipes; 5 avançam para o classificatório presencial

América do Norte

  • Rodada 1: 256 equipes; top 8 de cada lobby avançam (128 avançam)
  • Rodada 2: 128 equipes; top 6 de cada lobby avançam (48 avançam)
  • Rodada 3: 64 equipes (48 da Rodada 2 + 16 da NPLC); top 6 de cada lobby avançam (24 avançam)
  • Rodada 4: 32 equipes (24 da Rodada 3 + 9ª/10ª da fase 3 da NPL + top 6 da repescagem da NPL); top 4 de cada lobby avançam (8 avançam)
  • Rodada 5: 16 equipes (8 da Rodada 4 + top 8 da fase 3 da NPL); 8 avançam para o classificatório presencial

Oceania

  • Rodada 1: 64 equipes; top 6 de cada lobby avançam (24 avançam)
  • Rodada 2: 32 equipes (24 da Rodada 1 + últimas 8 equipes da fase 3 da ESL AU & NZ)
  • Rodada 3: 16 equipes (8 da Rodada 2 + top 8 da fase 3 da ESL AU & NZ); 3 avançam para o classificatório presencial

Classificatórios presenciais do PGS Américas 2020

Os classificatórios presenciais do PGS Américas contarão com 16 equipes participantes. Elas sairão das seletivas online de cada uma das três sub-regiões.

Para o PGS Berlim, o PGS: Final das Américas será realizado nos dias 14 e 15 de março, nos Estados Unidos.

PUBG Global Series – PGS Américas – Divisão de vagas
RegiãoVagas
América do Norte (NA)8
América Latina (Latam)5
Oceania (OCE)3
Total16


Os 16 times participantes do classificatório presencial do PGS Américas competirão em dois dias de disputas, com 6 partidas por dia, totalizando 12 ao longo da competição

O PGS: Final das Américas irá classificar as 6 equipes melhores colocadas para os campeonatos PGS. Todas as equipes que participarem do PGS: Final das Américas estarão classificadas para as finais da seletiva online de suas respectivas sub-regiões na fase seguinte (se cumpridos os requisitos de elenco).

Como participar

Os times interessados em participar da seletiva online da América Latina para tentarem a classificação para o PGS Berlim devem se inscrever de 17 a 22 de janeiro. Os jogos serão de 23 de janeiro a 2 de fevereiro. Os 5 melhores colocados irão para o PGS Berlim: Final das Américas, nos Estados Unidos, em março.

Mais detalhes sobre os meios de classificação para os demais PGS e o PUBG Global Championship (PGC) serão informados posteriormente.

A organização planeja permitir e apoiar casters para transmitirem as seletivas online. Já as rodadas 4 e 5 da fase online e os campeonatos presenciais serão transmitidos em Português e Espanhol nos canais oficiais da PUBG Corporation.

Regras de elenco

A produtora do game quer recompensar os jogadores que competiram em alto nível nas suas respectivas competições regionais durante a temporada 2019, dando seeds preferenciais na seletiva online do PGS Américas.

Equipes que participaram dos campeonatos da fase 3 da LPPS, da NPL, da NPLC ou da ESL AU & NZ podem se candidatar para receber seeds preferenciais, se estiverem cumprindo os requisitos de elenco listados abaixo:

LPPS e ESL AU & NZ

Os 10 melhores times da fase 3 da LPPS de 2019 serão convidados para a Rodada 4 da seletiva online. O requisito é: mínimo de dois jogadores do elenco que participou da conclusão da fase 3 da temporada 2019. Se houver uma divisão de dois jogadores por time, o elenco com o capitão receberá a seed prioritária.

NPL e NPLC

Mínimo de três jogadores do elenco que participou da conclusão da fase 3 da temporada 2019 para que a equipe receba seed preferencial.

Jogadores precisam ter 18 anos ou mais e as equipes devem contar com pelo menos dois jogadores da respectiva região.

Primeiro qualificatório ocorreu no dia 30 de Janeiro

O qualificatório para o PGS Américas de PUBG aconteceu neste último final de semana (30 de janeiro a 02 de fevereiro). A RED Canids, 100 Medo, Meta Gaming, Team Rune e Exodia ficaram com as vagas para a etapa presencial.

PGS Américas Diário do Zoto

Fique por dentro de todas as informações fresquinhas de PUBG através do nosso feed de notícias

Fonte: PC – PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui