Oak e Mew serão pares de sincronização no Pokémon Masters

181

Uma novidade para os fãs de Pokémon: o professor Oak e Mew agora estão disponíveis como um par de sincronização no Pokémon Masters.

Isso marca a primeira vez que o personagem favorito dos fãs estará disponível para a batalha como treinador, o que é bem legal.

O poderoso Pokémon Mew e, para obtê-lo, basta concluir o tutorial no jogo até o dia 15 de março às 22h 59 (Horário do Pacífico).

Sincronização entre Professor Oak e Mew dura até 15 de Março

Após desbloquear o Professor Oak, é possível fazer missões especiais para atualizar esse par de sincronização. Ficam disponíveis no game após a conclusão do capítulo 2 da história principal.

Oak e Mew será o novo par de sincronização do Pokemon Masters

Além disso, você ficará mais por dentro do lore, aprendendo mais sobre o professor Oak e Mew, e terá a chance de conhecer outros personagens e Pokémon Red e Blue.

Masi, você tem que correr, pois as missões especiais estarão disponíveis apenas até 15 de março, portanto, verifique-as antes que elas desapareçam.

Nesta atualização também está disponível o novo par de sincronização Steven e Metagross. Steven é o campeão da região de Hoenn, e você pode aprender mais sobre ele em um novo evento dessa história: O mais forte que existe.

Você pode fazer o download no Pokémon Masters agora no Google Play. Deixe nos comentários o que você achou, e fique ligado em mais notícias aqui no Diário do Zoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui