O Grande Mercador M – MMORPG para dispositivos móveis baseado no clássico título de PC será exibido na GStar

24

Primeiro anunciado em abril este ano, a versão móvel do clássico MMORPG The Great Merchant foi apresentada ontem à mídia coreana. Intitulado "Gersang M", que se traduz em The Great Merchant M, na verdade é publicado pela RPG Republic, enquanto o desenvolvedor é uma equipe conhecida como Studio Titan. Independentemente do relacionamento, o The Great Merchant M será exibido na G-Star ao público pela primeira vez. Um MMORPG mobile em 3D, o jogo se passa no século XVI Joseon e adota um sistema de combate RTS de quarto de vista.

Há também algumas viagens no tempo envolvidas. Basicamente, toda a história é centrada em jogadores que, no futuro, colecionam "prismas", que são compostos de memórias para impedir que o espaço e o tempo se distorçam. Parece que esses prismas também são uma forma de moeda. O Grande Mercador M até tocará em eventos realmente históricos, como o Guerra de Imjin onde os japoneses invadem a Coréia do Sul 2 vezes. Portanto, os jogadores verão personagens do Japão (e da China) no jogo, incluindo os antigos do MMORPG para PC original. Doce!

Existem 2 tipos de mercenários em O Grande Mercador M: mercenários de combate (para batalhas) e mercenários móveis (baixo poder de combate, mas se movem rapidamente e coletam muitos itens). Haverá vários sistemas econômicos para os jogadores descobrirem e venderem itens com lucro, que é a principal característica do jogo. Existem sistemas como mercados diurnos, fazendas, lojas, minijogos, artesanato, impostos, possuir uma cidade e muito mais. Os jogadores terão que especular os preços altos e baixos de itens básicos, assim como jogar na bolsa de valores!

Como mencionado anteriormente, o combate é mais parecido com um jogo RTS, com jogadores controlando vários mercenários, podendo até dividi-los em 2 grupos no mesmo mapa. Com toda a honestidade, vou ter que dar uma olhada na jogabilidade antes de comentar mais. Existem também modos casuais, como proteger vagões e atacar oponentes (semelhantes ao sistema Guardian e Thief no Silkroad Online) para obter itens adicionais. Espero poder experimentar o jogo em breve e explicar todos esses recursos com mais detalhes. Por enquanto, isso é vago.

Com lançamento previsto para a Coréia do Sul no segundo semestre de 2020, a principal maneira de obter novos mercenários é através do sistema de gatcha. A equipe de desenvolvimento também está trabalhando em como equilibrar fatos históricos com os elementos de fantasia para não enganar os jogadores. E sim, há a configuração automática disponível. Curiosamente, enquanto os jogos RTS já enfrentaram problemas de controle no celular, a equipe realmente usou Penta Storm (versão coreana do Arena of Valor) como sua principal referência. Para a G-Star 2019, haverá apenas um trailer. Fique ligado!

Fonte: Mobile – Diário do Zoto

Autor: cinderboy

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge