Nova torre, escudo sagrado, fabricação de jóias e muito mais na atualização MU Origin 2 2.1

68

O MU Origin da Webzen raramente sai de circulação. Há alguns meses, as manchetes eram sobre a nova loja de mercadorias MU Origin, que vende figurinhas e coisas do gênero. Agora voltamos ao jogo.

Especificamente, a atualização mais recente. A Webzen acaba de anunciar que o MU Origin 2 2.1 deve chegar às prateleiras na próxima semana, trazendo uma série de novos recursos.

Primeiro, há o Escudo Sagrado. Depois de atingir o nível 320 e concluir a missão Pântano da Morte, você poderá usar o Escudo Sagrado no combate PvP. Ele absorve dano para você, mas indefinidamente (até uma certa quantidade). Uma vez que sua barra de energia do Escudo Sagrado se esgote, você a perderá até que seja recarregada.

Seu Santo Escudo pode ser aprimorado com a Essência Sagrada e as Contas Sagradas.

Depois de atravessar o nível 320 e completar a missão Pântano da Morte, você pode se distrair com o seu novo Escudo Sagrado para perceber que você também tem acesso à Torre Divina.

Esta é basicamente outra torre sem fim (infinita). Você abre caminho, nível por nível, ganhando XP e saques. A Torre Endless (Infinita) original também tem novos pisos.

Acessório para matar

No início de sua campanha, ao atingir o nível 260, você obteria o recurso Acessório, que fornece acessórios por meio de sorteios de acessórios. Você pode aumentar seu número de slots de acessórios gastando o Zen.

Também há um novo recurso Jewel Craft, que você desbloqueia no nível 300. Isso aprimora as jóias na 6ª série ou acima. Depois de concluir a missão Secreta, você poderá refinar jóias usando Refining Gems.

Por fim, e com uma nota simples, há um novo recurso de presente para flores. Após o nível 210, e a missão chamada Grito, você ganha pontos de charme extras sempre que receber flores e recebe recompensas com base na sua classificação de charme.

Isso é atualizado regularmente e redefinido todos os domingos, para que você também tenha outra chance de ser charmoso e ganhar a todos. Ao contrário da vida real.

Para conferir esses novos recursos e muito mais, baixe o MU Origin gratuitamente agora mesmo em Google Play e a Loja de aplicativos.

Fonte: Droid Gamers

Autor: Jane Young

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge