Monster Farm – Tudo o que sabemos até agora sobre a porta móvel

44

Provocado pela primeira vez há alguns meses, sabíamos que um novo título baseado no clássico jogo para PlayStation Monster Rancher (ou Monster Farm) está em andamento, embora não soubéssemos qual plataforma. Agora que sabemos quase todos os detalhes, todo o projeto parece meio … estranho, no sentido de que não estará disponível para nenhum console PlayStation. Simplesmente intitulado "Monster Farm" no Japão, aqui estão as informações que conhecemos. Leia abaixo!

● O desenvolvedor ainda é o Koei Tecmo, o estúdio por trás de jogos como o Dynasty Warriors. Você pode ver uma lista completa de seus jogos aqui.

● Esta nova versão móvel do Monster Farm não é um remake, mas um porto quase direto do primeiro jogo Monster Farm criado em 1997 para a PlayStation. Claro, existem alguns novos recursos, mas o núcleo do jogo ainda é baseado no primeiro título. Basta olhar para os gráficos!

● Além do lançamento nas plataformas iOS e Android, o Monster Hunter também será lançado no Nintendo Switch. No entanto, não está programado para estar disponível nos consoles PlayStation. Apenas um lançamento em 2019 é prometido no momento, sem data confirmada.

● O Monster Farm não será um título gratuito e, em vez disso, custará 1.900 ienes japoneses (cerca de US $ 18,00). O preço é o mesmo para todas as três plataformas.

● Monster Farm é designado como um jogo para um jogador, mas os jogadores podem se registrar para torneios e lutar contra outros. Portanto, embora não haja recursos PVE cooperativos, certamente existem batalhas PVP on-line disponíveis! No entanto, afirma que isso é apenas "nacional", então jogadores de fora do Japão podem não ter acesso. Também existem classificações de jogadores.

● Nos jogos antigos, os jogadores ganham novos monstros inserindo CD diferente no console PlayStation. Neste novo Monster Farmer, o jogo em si tem um banco de dados interno que consiste em músicas antigas clássicas para novas entradas modernas dos últimos 20 anos. Os jogadores terão que procurar nomes de músicas neste sistema e desbloquear novos monstros! Embora a descrição pareça vaga, realmente precisamos vê-la em ação para ter uma visão mais clara de como esse sistema funciona.

● Não foi mencionado se o banco de dados contém apenas músicas japonesas ou se os jogadores podem inserir texto em inglês. Na verdade, existe um site oficial da Koei Tecmo para jogadores interessados ​​em sugerir nomes de músicas (e detalhes como de que CD era)! Fique ligado para mais atualizações sobre esta função.

● Agindo como criadores, os jogadores devem cuidar meticulosamente de seus monstros, o que por sua vez afeta estatísticas como lealdade, vida, poder, atividade e muito mais. Há trabalho e práticas no jogo a serem feitos, mas deixar os monstros descansar também é fundamental! Quem sabe, algo único pode acontecer …

● Além das funções de compartilhamento social, os jogadores também podem esperar futuros eventos e campanhas de colaboração. Talvez com outros jogos de Koei Tecmo?

Fonte: MMOCulture

Autor: cinderboy

 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge