MARVEL Realm of Champions – Visualização da primeira casa destaca Patriot Garrison

39

Primeiro anunciado em outubro, Marvel Realm of Champions é um próximo título móvel da Kabam, onde os jogadores se alinham com as facções inspiradas na Marvel, conhecidas como "Houses" e se juntam a amigos para combater em tempo real a arena de ação contra inimigos e outros jogadores no Battleworld. Hoje, a primeira “Casa” é introduzida, Patriot Garrison. Mais detalhes abaixo!

Guarnição do patriota

Informações da Casa:

Localizadas em uma posição estratégica entre algumas das Casas mais poderosas do Mundo de Batalha, a Guarnição do Patriota se considera uma força para a justiça. Liderados pelo lendário herói Guerreiro Civil, punidos por liderar uma rebelião, eles foram congelados no tempo pelo Maestro por quase 100 anos, e só agora estão retomando seu lugar de direito entre as Casas.

Baron Peggy Carter Informação:

A Presidente Peggy Carter é a Comandante Chefe do Exército e da Marinha da Guarnição do Patriota, e dos vários Territórios nela contidos. Como tal, ela exerce comandos operacionais supremos e pode entrar em tratados com ou declarar guerra a outras nações. O presidente é eleito pelo voto popular a cada quatro anos, sem limites de mandato.

Peggy Carter estava presente quando Steve Rogers passou pelo procedimento para se tornar o primeiro Capitão América. Ela foi ferida no cumprimento do dever durante As Guerras do Soro e recebeu o soro para salvar sua vida, mas perdeu um olho no ataque.

Durante a Rebelião Contra o Maestro, Peggy usou o escudo de Rogers para montar um ataque surpresa ao Maestro, o que o levou a congelar todo o território da Guarnição do Patriota no tempo até sua morte, mais de 100 anos depois.

Fonte: Mobile – Diário do Zoto

Autor: cinderboy

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge