Journey, famoso no Play Station 4 é lançado para IOs

143

Depois de ter lançado Sky: Children of the Light, o estúdio Thatgamecompany e Annapurna Interactive surpreendem com o lançamento do Journey para iOS.  O game fez sucesso na época do Playstation 3 e recentemente foi lançado também para PC.

O game é pago, offline e está disponível na App Store pelo preço de R$ 18,90.

Em Journey, o jogador controla um personagem que deve viajar por desertos e campos esquecidos, a fim de completar sua longa jornada. É possível jogar sozinho ou na companhia de outro “viajante”.

Uma obra de arte em forma de jogo. Com muitos conceitos abstratos, que prometem uma viagem fantástica para o jogador.

Não há qualquer tipo de dica, diálogo ou tutorial. Tal como Limbo, Journey mostra seu gamedesign de forma intuitiva. Como deve ser.

Journey até hoje é lembrado pelo seu estilo único, onde a limitação de interação entre os jogadores é utilizada como recurso na jogabilidade.

Os jogadores não podem se comunicar em nenhum instante. Os encontros são aleatórios, mas agir em conjunto é essencial.

Embora o modo coop seja chamativo, é possível terminar o game sozinho. Você pode jogar completamente offline.

Journey, um game vencedor no design

Vencedor de diversos prêmios de design e com músicas marcantes. Journey é um tremendo jogo que eleva o conceito de arte nos videogames. Espere encontrar muitas metáforas para as dificuldades da vida aqui.

O jogo é bom, mas não é recomendado para iPhones antigos. Apesar de “se mostrar” como compatível, tenha certeza que você vai rodar ele pelo menos em um iPhone 7 ou superior.

Link para Download App Store (iOS)

Fonte: Mobile Gamer

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge