Editor de fotos para Android: Veja os melhores em 2019

0
16

A grande ferramenta do momento é o editor de fotos para Android, que tentam competir com os editores de fotos de desktop como Adobe Lightroom CC. O segundo tipo é um editor mais leve como o Snapseed, que faz o básico e tenta fazer todo o trabalho para você.

Por fim, temos os editor de fotos para android de filtro de mídia social que não fazem muito, mas adicionam alguns efeitos divertidos. Dentre nosso banco de Apps, separamos os melhores editores que testamos em 2019.

Editor de fotos para Android da Adobe

A Adobe lançou uma infinidade de ferramentas de edição nos últimos dois anos. Incluem-se alguns dos melhores aplicativos de edição de fotos disponíveis. Algumas das opções incluem o Adobe Photoshop Express, o Adobe Photoshop Mix e o Adobe Lightroom.

 

Cada um tem uma variedade de recursos para ajudar você a fazer as coisas. Você poderá fazer coisas simples, como remover olhos vermelhos, para editar arquivos RAW obtidos pelo smartphone ou pela câmera DSLR. O Adobe Lightroom é especialmente atualizado com bastante frequência com novos recursos.

A única limitação em potencial é que alguns deles exigem uma assinatura da Adobe Creative Cloud para usar todos os recursos. Aqueles que já usam o Adobe CC devem definitivamente adquiri-los, já que eles estão incluídos em uma assinatura do CC mesmo assim.

Preço: Grátis / Até US $ 52,99 por mês

Bonfire Photo Editor Pro

O Bonfire Photo Editor é um dos vários editor de fotos para Android cada vez mais populares. Este também é muito bom. Tem o básico, que inclui filtros e ferramentas básicas de edição. O que faz Bonfire muito divertido, porém, é o grande número de filtros que ele suporta.

Ele vem com suas coisas usuais como preto e branco, HDR, etc, mas também vem com alguns originais, como Fantasia, um filtro que transforma suas fotos em aquarela. Ele tem algumas ferramentas básicas de edição, como suavização de pele e remoção de manchas também.

Editor de fotos para Android

Preço: Grátis / até US $ 9,99

Editor de Fotos para android Cupslice

Cupslice é outro editor de fotos que depende muito de coisas como filtros para oferecer uma boa experiência. Além dos filtros, o aplicativo apresenta uma tonelada de adesivos e os desenvolvedores se esforçam para acompanhar as últimas tendências para que seus adesivos estejam sempre atualizados.

Os filtros também podem ser personalizados para dar a aparência desejada. Há também algumas ferramentas básicas de edição de fotos, como ajuste de recorte, molduras, matiz e saturação, preto e branco, colagens e configurações de brilho e contraste. Não é um dos aplicativos de edição de fotos mais complexos, mas é um dos poucos que são totalmente gratuitos. Sobre o único problema são alguns erros aqui e ali.

Preço: Grátis

Fotor Photo Editor

Fotor é um membro de longa data desta lista e existem muitos blogs e listas que listam o Fotor como opção obrigatória. Nós concordamos. Ela tem muito mais ferramentas de edição reais do que a maioria e inclui a capacidade de aprimorar fotos com uma ferramenta de um toque para sua conveniência.

Algumas das outras ferramentas incluem recortar, girar, brilho, contraste, saturação, exposição, vinhetas, sombras, realces, temperatura, tonalidade, RGB e, se elas não estiverem funcionando, há mais de 100 filtros para você escolher. Definitivamente vale uma chance. A única desvantagem é que o aplicativo faz com que você faça login para usá-lo e é um dos aplicativos mais caros do editor de fotos.

Preço: Grátis com compras no aplicativo

Editor de fotos para Android LightX

LightX é um dos próximos aplicativos de edição de fotos. Ele teve um grande sucesso no iOS. Existem algumas características decentes também. Ele possui uma ferramenta de troca de plano de fundo, efeitos de cor e uma variedade de ferramentas de controle deslizante, como equilíbrio de cores, níveis e curvas. Você pode até mesclar fotos juntos.

Há também recursos de desfoque, colagens de fotos, manipulação de formas e adesivos. Ainda está em beta. Isso significa que existem erros. No entanto, ele deve estar entre os cinco principais editores de fotos por aí.

Preço: Grátis / US $ 0,99

PhotoDirector Photo Editor

PhotoDirector é um novo participante (comparativamente falando) no espaço de edição de fotos no Android e este é muito bom. Como o Fotor, este foca muito mais em aprimoramentos manuais em vez de filtros e você tem acesso a controles deslizantes HSL, canais de cores RGB, balanço de branco e muito mais para editar corretamente suas fotos. Há também controles deslizantes para tom, brilho, escuridão, exposição e contraste para uma edição mais aprofundada. É mais poderoso do que a maioria e deve ser bom para aqueles que querem algo diferente de filtros.

Preço: Grátis / US $ 2,99 por mês / US $ 17,99

Efeitos fotográficos Pro

Photo Effects Pro é definitivamente um editor para quem gosta de brincar com filtros, efeitos, adesivos e coisas do tipo. Possui mais de 40 filtros e efeitos, bem como a capacidade de adicionar texto, adesivos e quadros também.

Um recurso incomum do Photo Effects Pro é a habilidade de dedilhar a pintura em sua foto para torná-la algo único que você faz. Há uma pequena seleção de ferramentas de edição de fotos, mas você definitivamente está conseguindo isso para os efeitos. É gratuito para fazer o download e usar, o que o torna excelente para aqueles com orçamento limitado.

Editor de fotos para Android

Preço: Grátis

Editor de fotos para Android do Photo Lab

O Photo Lab não está entre os aplicativos de edição de fotos mais populares. O aplicativo consegue fazer muito bem, no entanto. Possui mais de 640 filtros, molduras e efeitos para você jogar, o que o torna entre as maiores coleções disponíveis para os consumidores.

Com este, você pode criar montagens, editar fotos levemente, juntar efeitos para criar algumas fotos exclusivas para compartilhar com os amigos. Existe uma versão gratuita com publicidade e marcas d’água. Você pode experimentar o primeiro gratuitamente antes de comprar a versão pro.

Preço: Grátis / US $ 9,99

Foto Mate R3

O Photo Mate R3 é o sucessor espiritual do Photo Mate R2, um dos melhores editores de fotos da lista. Ainda é algo novo, então espere que evolua e melhore com o tempo. Por enquanto, você terá acesso a um conjunto bastante sólido de ferramentas de edição, incluindo todos os princípios básicos.

Ele também tem suporte nativo para arquivos RAW, o que é ótimo para fotógrafos. O aplicativo também vem com uma coleção de lentes para que você possa corrigir problemas de lente, incluindo vinhetas, distorção e aberração cromática. Isso é tão profissional quanto o Android. A única desvantagem é que outros editores de fotos estão obtendo recursos semelhantes.

Preço: Avaliação gratuita / US $ 7,49

PicsArt

O PicsArt existe há muito tempo e acumulou mais de 250 milhões de downloads até hoje. Felizmente, os desenvolvedores fizeram um trabalho decente atualizando o aplicativo para mantê-lo moderno.

Você encontrará muitas das coisas comuns, incluindo as ferramentas de edição de luz, além de filtros, textos, adesivos e colagens. Possui mais de 100 ferramentas de edição, bem como uma comunidade de pessoas criativas para compartilhar coisas.

Você também pode usar este aplicativo para gerar gifs animados e até mesmo desenhar coisas em suas fotos. É uma opção forte com muitos recursos. Há também muitas outras ferramentas fotográficas da PicsArt.

Preço: Grátis / US $ 5,99

Pixlr

O Pixlr da AutoDesk, também conhecido como Pixlr Express, é um poderoso editor de fotos e um dos nossos leitores nos recomendou várias vezes. Ele tem uma das melhores ferramentas de aprimoramento de um toque que já vimos e também inclui vários outros recursos e ferramentas que você pode usar.

Também existem filtros, embora os disfarçam como “overlays” e também incluem ferramentas de edição de cosméticos, como removedores de manchas e branqueadores de dentes. É um dos melhores aplicativos de edição de fotos com um pouco de tudo para todos.

Preço: Grátis / US $ 1,99

Editor de fotos para Android Snapseed

O Snapseed está definitivamente entre os melhores aplicativos de edição de fotos. O Google comprou isso há alguns anos. O aplicativo cresceu em um poderoso editor de fotos neste espaço.

Tem suporte para fotos RAW que agradarão muito os fotógrafos. Você também pode ajustar a imagem usando uma variedade de controles deslizantes e ferramentas de aprimoramento de um toque. Também há alguns filtros se você estiver envolvido nisso. É ilusoriamente leve e simples para o quão poderoso é.

O aplicativo também é um dos raros aplicativos gratuitos de edição de fotos, sem anúncios ou compras no aplicativo. Esse é o primeiro que recomendamos, seguido pelos aplicativos da Adobe e depois por todo o resto.

Editor de fotos para Android

Preço: Grátis

TouchRetouch

O TouchRetouch é um dos aplicativos de edição de fotos mais exclusivos. Não faz as coisas habituais como suavizar a pele ou remover olhos vermelhos. Em vez disso, remove outras coisas da foto.

Você pode fazer coisas como remover linhas de energia feias de sua foto, pequenos objetos que não deseja e, em alguns casos, até remover pessoas. O aplicativo ou funciona insanamente bem ou não funciona.

Não recomendamos que você espere milagres, mas faz um trabalho bastante decente na maioria das vezes. Ele é executado por uma única compra de US $ 1,99, portanto, teste-o antes que a fase de reembolso acabe.

Preço: US $ 1,99

Vimage

O Vimage é um aplicativo editor de fotos mais novo com alguns recursos decentes. É muito semelhante ao recurso cinematográfico do LG V40. Você pode tirar fotos sem elementos móveis e adicionar elementos em movimento a elas.

Você pode fazer edições básicas como brilho, desfoque, corte, rotação, saturação e outras coisas. Em seguida, você pode adicionar qualquer uma das animações pré-criadas à foto para dar vida a ela. Durante nossos testes, adicionei vapor a um item de comida e pedais de flores caindo para um selfie (não julgue). Isso cria algumas fotos animadas exclusivas que você simplesmente não vê todos os dias.

O aplicativo tem algumas opções de assinatura ou um único preço de compra, se você não se importar com o custo.

Preço: Grátis / US $ 1,99 por mês / US $ 11,99 por ano / US $ 24,99 uma vez

Curtiu a série de editor de fotos para Android? Usa algum que não temos na lista? Deixe nos comentários!

Gostou? Vote em Nosso Artigo


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge