Dragon Nest 2 no ChinaJoy 2019 confira o resumo das entrevistas

0
14

Durante ao grande evento de games chines no último final de semana, vários meios de comunicação puderam falar com a equipe de desenvolvimento do Dragon Nest 2 no Chinajoy, o MMORPG móvel feito para o mercado chinês.

Embora já conheçamos alguns detalhes, essas entrevistas conseguiram responder a ainda mais perguntas que os jogadores estavam querendo saber. Mais uma vez, isso não é World of Dragon Nest, e há uma enorme diferença entre os dois jogos. Sem mais devido, continue a ler!

P: Quando foi tomada a decisão de construir um mundo aberto para o Dragon Nest 2?

UMA: O projeto começou em 2017, e nós fomos levemente influenciados pelo quão bem os jogadores receberam o conceito de mundo aberto em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Por isso, levamos bastante tempo conceituando a estrutura do mundo aberto para o hame.

P: O primeiro jogo para celular Dragon Nest fez muito bem financeiramente, supostamente fazendo mais de US $ 100 milhões em seu melhor mês. Existe pressão para um desempenho ainda melhor?

UMA: Devido ao sucesso do primeiro título, nosso chefe não poupou despesas no desenvolvimento do game, e os custos até agora foram superiores aos valores mencionados na pergunta. O jogo também tem cerca de 5 GB, com mais ativos em andamento. E sim, nossas estimativas visam fazer ainda melhor do que o primeiro título, então definitivamente há alguns fatores de estresse. Mas estamos confiantes, já que muitos membros da equipe são jogadores de ambos os jogos anteriores, e nosso especialista em construção mundial trabalhou no Dragon Nest IP por 9 anos.

P: À medida que o mercado olha para mais jogos baseados em IPs populares, que planos a Shengqu Games tem para o IP do Ninho de Dragões?

UMA: O Dragon Nest é um dos IP centrais da Shengqu Games, e você pode ver como algumas empresas não fazem tanto quanto nós na proteção de IPs. Nós planejamos que todos os jogos feitos usando o Dragon Nest IP sejam os melhores de sua classe. Em termos de futuro, temos planos de atualização para a versão para PC, bem como uma grande atualização para o primeiro jogo para celular.

Para os jogos principais Dragon Nest, decidimos nomeá-los em ordem numérica, como Dragon Nest 2 e 3. Pode haver outros jogos no pipeline, mas eles não estarão usando o nome como título. Animações, filmes, cafés temáticos e muito mais baseados no primeiro game também estão em andamento.

P: Quais são as principais diferenças entre o primeiro jogo para celular Dragon Nest e o Dragon Nest 2?

UMA: No Dragon Nest e no primeiro jogo para dispositivos móveis, trata-se mais de batalhas de equipes menores. O Dragon Nest 2 é focado em experiências multi-player, com mapas do mundo aberto onde os jogadores podem caçar chefes, PK, encontrar tesouros e até mesmo obter missões secretas. Em termos de classes, cada um terá seu próprio sistema de energia.

P: Parece que o Dragon Nest 2 no Chinajoy parece muito melhor que o primeiro título móvel.

UMA: Ao determinar o mecanismo de jogo a ser usado, tentamos analisar as tendências futuras e ver o que os jogadores exigem. Escolhemos a Unity e até convidamos a equipe de desenvolvimento da Unity a trabalhar conosco para otimizar o Dragon Nest 2. O produto final combina perfeitamente nossas ideias para o design de arte e mecânica de motores.

P: Como o Dragon Nest 2 expressará esse conceito de “mundo aberto” diferente dos mencionados?

UMA: Nós preparamos um enorme mapa da cidade antiga, onde os jogadores podem encontrar mais de 200 encontros aleatórios. Este é um mapa projetado para aqueles que amam a exploração. Por exemplo, um portal rift pode aparecer e os jogadores devem decidir se vale a pena arriscar entrar. Com grandes riscos vêm grandes recompensas também. Os jogadores podem interagir com os moradores, investigar itens estranhos, como uma flor gigante e muito mais. Eventos aleatórios “podem” ser acionados de acordo com a hora do dia e o clima também. Ao completar todos esses encontros aleatórios, os jogadores receberão pontos para trocar itens como montarias, asas, animais de estimação, fantasias e muito mais.

P: Que novos elementos haverá em termos de PVE para jogadores novos e antigos?

UMA: Por enquanto, temos um calabouço que atende a 30 jogadores, além de masmorras clássicas como Cerberus, Green Dragon, Typhoon Kim e muito mais. Além de alguns dos mecanismos de luta originais, mais elementos como clones de chefes, jogadores queimados espalharão o fogo para jogadores próximos, usando bombas para atacar chefes, etc são adicionados.

P: E os modos PVP do Dragon Nest 2?

UMA: Temos 4 contra 4, 12 contra 12, Guild PVP e também o mundo aberto PK. Há também um novo modo em que os jogadores são divididos em 2 equipes, com a equipe defensora tendo mais jogadores. Os jogadores da equipe atacante podem se transformar em vários monstros. O sistema irá combinar-tornar jogadores de níveis semelhantes para este modo.

P: Há apenas 4 classes anunciadas para o Dragon Nest 2. Quais outros planos os jogadores podem esperar para esse recurso?

UMA: Agora estamos trabalhando em outras três classes, incluindo Assassin, Kali e Loli, favorita dos jogadores femininos (acho que ele significa Academic?). Nós os anunciaremos oficialmente após passar pelo feedback da pesquisa dos jogadores e consultar nossa equipe de desenvolvimento. Um novo recurso que gostaríamos de anunciar exclusivamente é que estamos trabalhando no gênero oposto para cada classe. Pode haver uma chance de que as classes de gênero opostas possam ser algo semelhante, mas diferentes. A equipe está trabalhando duro nisso, mas como é uma tarefa pesada, ela só será adicionada algum tempo após o lançamento. Vamos lançar algumas artes conceituais antes disso.

Dragon Nest 2 no ChinaJoy

Q: O Dragon Nest 2 drenará os jogadores do seu suado dinheiro?

UMA: Esta é uma questão inevitável. Os jogadores podem pensar que, devido ao sucesso da primeira versão para celular, o jogo é amigável apenas para os usuários mais experientes. Na verdade, colocamos restrições a muitas ideias de grana e pressionamos por um sistema de pagamento mais equilibrado. A equipe, na verdade, teve longas discussões com os chefes sobre os aspectos positivos em ter uma comunidade unida, apesar de situações em que um enorme requisito de desempenho foi transmitido. Para o Dragon Nest 2 no Chinajoy, a equipe continuará pressionando por tratamentos semelhantes e resistindo a elementos que tiram dinheiro, então, por favor, nos apoiem.

Acompanhe tudo sobre esse magnífico game aqui, veja os demais lançamentos e deixe seu feedback nos comentários.

 

Fonte: MMOCulture



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge