Dragon Ball: War of the Strongest – Análise rápida do novo MMORPG para dispositivos móveis lançado recentemente na China

23

A introdução do jogo desta semana não é uma Título indie chinês, mas baseado no popular IP Dragon Ball. Desenvolvido pela Giant Interactive, um dos supremo jogos da China, Dragon Ball: War of the Strongest, lançado recentemente pela editora Tencent Games. Houve muitas tentativas de criar um MMORPG de Dragon Ball de qualidade antes, mas pessoalmente acho que isso atinge a marca se você olhar para além da pesada monetização e dos elementos Pay-to-Win. Todos os jogadores começam com o jovem Son Goku, antes de recrutar novos guerreiros para se juntar ao time.

Dragon Ball: War of the Strongest segue a história do mangá até certo ponto, mas em vez de jogar a mesma coisa, os jogadores são enviados para corrigir a linha do tempo que ameaça mudar a linha do tempo e os eventos originais. Como de costume em um MMORPG produzido na China, há inúmeras atividades e eventos para desbloquear e desfrutar. Há muitos que eu perdi (já que joguei apenas por 2 dias), então não pense que o vídeo acima já demonstrou a maior parte dos recursos. Acho que tentei apenas 30% de todo o conteúdo!

Pelo que li, muitos fãs hardcore de Dragon Ball na China não estão muito satisfeitos com o jogo, mas eu gostei bastante. Dragon Ball: War of the Strongest tem toneladas de personagens, dos famosos aos mais obscuros, e todos eles são jogáveis ​​com habilidades e habilidades únicas. Obviamente, para personagens importantes como Vegeta, Goku e Gohan, existem várias versões deles. O jogo parece vibrante e animado, os efeitos são chamativos e detalhes como o clássico traje de coelho de Buma realmente agradaram o nerd de Dragon Ball em mim.

Fonte: Mobile – Diário do Zoto

Autor: cinderboy

 
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge