Dicas de Animal Crossing: O favorito da quarentena

116

Administrar um pequeno vilarejo pode ser tarefa fácil com Dicas de Animal Crossing que separamos por aqui, tendo de caçar e fazer uma série tarefas, o game virou o momento para distrair na quarentena

Veja também

Em Animal Crossing você não será preciso se prender ao game, onde os objetivos são bem mais tranquilos e podem ser adiados conforme a sua ocasião.

Uma escapada do mundo real

É possível fazer mais quartos na sua casa depois de pagar as dívidas com Tom Nook (um guaxinim, que se porta como um prefeito da sua ilha). Mas, mesmo assim, se você preferir ficar batendo papo com o bando de animais da ilha, sem problemas.

Dicas de Animal Crossing: O favorito da quarentena

Você é incentivado a logar no game todos os dias, já que a ilha funciona em tempo real: três da tarde na vida real são três da tarde no game, podendo ocorrer de tudo dependendo da hora ou mesmo do dia da semana.

Dicas de Animal Crossing: O favorito da quarentena

A seguir algumas Dicas de Animal Crossing: New Horizons poderá sanar muitos segredos de mecânicas, mas ao mesmo tempo esconde todas elas atrás de um sistema de progressão baseado no tempo real. Nos primeiros dias jogando você irá receber novidades constantes para melhorar a sua ilha.

Dicas e segredos para evoluir a sua ilha

Sua progressão pode demorar devido ao tamanho do inventário ou receitas limitadas, mas para ajudar nesse início e fazer a sua ilha ficar cheia de vida o mais rápido possível, separamos algumas dicas e segredos que vão te ajudar nessa jornada.

1 – Missões Diárias

No game existem metas diárias para evoluir. Tom Nook, que se porta como um prefeito da sua ilha, tem sempre objetivos novos para serem cumpridos, seja pagar algum débito por conta da sua nova moradia ou ajudar novos moradores que eventualmente vão aparecer.

Dicas de Animal Crossing: O favorito da quarentena

Se o seu objetivo é avançar mais rápido, é importante completar todas as tarefas possíveis para um único dia. Faça todo o possível para que você tenha coisas novas, como uma nova construção, para começar o dia seguinte

2 – Conseguir Recursos

É uma das mais importantes Dicas de Animal Crossing, conseguir recursos, será uma de suas tarefas diárias. Batendo em árvores com machado, você vai coletar madeira, em pedra, você irá conseguir argila, metal e pedaços da própria pedra. Mas isso é limitado a uma quantidade diária.

A solução são as Ilhas Misteriosas. Na Nook Machine é possível comprar passagens de avião para essas ilhas. Esses locais possuem várias coisas especiais e mais dos recursos que você encontra na sua ilha, incluindo mais rochas para serem quebradas.

No segundo dia você ganhará uma passagem de Tom Nook e a partir daí você precisará comprar as próximas. Tome alguns cuidados antes de viajar, como esvaziar o seu inventário e levar ferramentas novas. Na ilha misteriosa, deixar itens significa perdê-los, então não leve nada importante.

3 – Conseguir mais receitas

Uma das Dicas de Animal Crossing é construir novos itens para decorar a sua casa, várias ferramentas para acelerar a sua progressão e coisas pela ilha para atrair mais moradores.

Para tudo isso, será preciso conseguir receitas DIY (do inglês: faça você mesmo) que são numerosas e a princípio não tão fáceis de serem conseguidas.

Dicas de Animal Crossing: O favorito da quarentena

O primeiro jeito de conseguir algumas receitas essenciais é comprando diretamente na loja da ilha na barraca do Tom Nook. Lá você vai conseguir as ferramentas básicas e algumas receitas que ajudam a perder menos tempo, como o Workshop portátil, que pode ser levado no seu inventário para qualquer local da ilha.

Outra maneira de conseguir receitas é procurando garrafas nas praias da sua ilha, que aparecem 1 vez ao dia. A sua vizinhança pode compartilhar receita, é so bisbilhotar se o seu vizinho esteja “preparando alguma coisa”. Na pescaria também pode cair receitas em seu anzol.

4 – Melhorias

A primeira melhoria deve ser no tamanho do seu inventário, você vai precisar. Na coleta de madeira, insetos e fósseis, vai ficar inviável apenas duas linhas de itens, que enchem rapidamente e forçam você a escolher o que carregar.

Por 5 mil Nook Points na Nook Machine é possível um upgrade para a sua mochila que garante mais uma linha de itens.

Outra melhoria importante é a de atalhos para as ferramentas. Usar pás, estilingues, machados, varas de pesca é uma atividade constante e ter que abrir o inventário todas as vezes que for necessário trocar a ferramenta não é legal.

5 – Nook Points

Existe mais de um tipo de moeda na ilha, além do dinheiro normal, os Nook Points. Os Nook Points são conseguidos ao vender os materiais, cavar ou completar algumas tarefas, que servem para comprar diversas melhorias e itens na Nook Machine.

Para conseguir Nook Points, é preciso completar diversos marcos na ilha, como pegar um número ‘X’ de animais, criar uma porção de objetos, vender conchas ou falar com outros residentes.

Assim que você completar os primeiros desafios, será possível acessar o Nook Points Plus, que são missões mais rápidas e que dão bastante Nook Points no mesmo dia.

Pequenos Macetes e Dicas de Animal Crossing

  • Clima, época do ano, hora do dia e mais, são condições para aparecerem os Insetos. Alguns deles, podem surgir em uma fruta deixada no chão ou em cima de um toco de árvore cortada. Todos devem ser capturados.
  • Pesque o máximo de Peixes que conseguir. Depois que construir a Loja da Ilha, você poderá vender um item pelo dobro do valor diariamente. Leia qual é o item na placa da loja e faça-o para ganhar muito dinheiro.
  • Na sua casa você pode guardar itens usando o D-Pad para acessar um inventário extra. Quanto mais melhorar a sua casa, mais vai ter espaços.
  • Interaja com seus vizinhos diariamente e encha a ilha de itens para atrair ainda mais moradores. Alguns NPCs aparecem em horários e até dias específicos, como o fantasma da madrugada.
  • Acesse o game em horários diferentes e vasculhe a ilha atrás deles. Alguns vendem itens únicos.
  • Olhe constantemente o baú de reciclagem do Tom Nook. Alguns itens aparecerão lá em alguns dias. Visite as ilhas de amigos para frutos e animais diferentes.
  • Colete e doe fósseis diariamente para completar o seu museu. Venda os repetidos para conseguir mais dinheiro.
  • Use seus recursos com cuidado. Alguns deles são necessários para construções e não devem ser gastos no início para construir ferramentas
  • No mais, se divirta muito nesse período difícil em quarentena.
Dicas de Animal Crossing: O favorito da quarentena

Fique por dentro de mais informações de aplicativos e games do momento, sempre traremos uma novidade diferente. Deixe seu comentário abaixo sobre esse Dicas de Animal Crossing abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui