Crescent Moon Games anuncia 8 novos jogos mobiles

53

A Crescent Moon Games divulgou boa parte do seu “set list” de lançamentos para 2020. Confira os novos games que a empresa pretende lançar este ano. Um deles é relançamento e outros são jogos novos mesmo.

1. Beyond This Side

Beyond This Side não é exatamente um jogo novo. O jogo que foi lançado em agosto de 2019, mas ganhou um relançamento pelas mãos da Crescent Moon Games. O game foi produzido pela Glim Games Team e foi removido das lojas de aplicativos.

Em Beyond This Side, os jogadores vão participar de uma aventura episódica com um misterioso sujeito chamado Sam. Sua esposa esta desaparecida, e mesmo com os policiais desistindo do caso, Sam acredita que ela ainda esta viva.

2. Path to Mnemosyne

Partindo para os novos jogos de verdade, Path to Mnemosyne é um game hipnótico que acontece ao longo de um caminho infinito e inexplicável. Você resolverá quebra-cabeças e atravessará o ambiente enquanto a câmera continua a aumentar o zoom, criando um efeito estranho e distinto

3. Alter da Crescent Moon Games

Alter é um quebra-cabeças bem apresentado e baseado em blocos que desafia você a explorar dois mundos paralelos. Diz-se que os níveis são “meticulosamente projetados”, ostentando arte e um distinto senso de estilo.

4. Tomb Toad

Exciting things happening soon with #tombtoad. For now, here’s a rough trailer I’m working on for #screenshotsaturday. Music by @Lewmothmusic #indiedevworldorder #gamedev #pixelart #retrogame #flutterdev #flameengine #mobilegame #indiegame #gamedesign pic.twitter.com/psmQRKrUH9

— David Donze (@MissionCTRLGame) November 9, 2019

Tomb Toad mostra que você está tentando ajudar um sapo mal-humorado a navegar em catacumbas perigosas, girando e manipulando toda a fase.

5. Rog & Roll

Here we go! First look at Rog & Roll, the secret platformer I’ve been workin’ on! #screenshotsaturday #gamedev #pixelart #lowpoly pic.twitter.com/2zJZmDla4Q

— clay-zulah (@clayzulah) October 20, 2018

Um game de plataforma clássico, mas no estilo 2.5D. Curioso coo a paleta de cores tenta ser 8bits estilo Nintendinho, enquanto o resto dos gráficos são em 3D.

6. Swordshot da Crescent Moon Games

UNDER THE SEA…under the sea…🐌 the shells are opening with different speed, you have to find the perfect timing. @CM_Games#pixelart #1bit #indiedev #iOS #gamedev #mobilegame #android #aseprite #swordshot #madewithfusion #chiptune#screenshotsaturday #RETROGAMING pic.twitter.com/LFj7aiXBrX

— Oleg Klaus (@BIOBOOSTERPIXEL) January 25, 2020

O Swordshot é um jogo de ação baseado em reflexos. Seu inimigo em todos os níveis é protegido por várias barreiras que flutuam ao redor deles, o que significa que cada um de seus tiros deve ser preciso e cronometrado com perfeição.

7. Echoes of Aeons

Echoes of Aeons é um RPG épico, desenhado à mão, inspirado em Final Fantasy e Legend of Mana. Parece um bom RPG à moda antiga, mas com combates mais focados na ação. A arte desse jogo é linda demais. Confira o trailer acima.

8. Solar Knight Crescent Moon Games

Nights can be treacherous around Ryo. Especially with the undead goblins shambling around and such.#screenshotsaturday #gamedev #pixelart #godotengine pic.twitter.com/1pzVbd8ZFS

— vini, making solar knight ☀️⚔️ (@vmenezio) October 5, 2019

O jovem pescador Luca não está se divertindo. Faz lua cheia há dois meses, os suprimentos estão acabando e agora ele está abandonado em uma ilha misteriosa e cheia de quebra-cabeças, onde nada é o que parece.

Fique por dentro de mais informações sobre os nossos games mobiles, sempre uma novidade para você!

Fonte: PockeGamer

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge