PUBLICIDADE

Confira o novo Calendário do PUBG 2020

335

Foi anunciado recentemente pela PUBG Corporation o novo Calendário do PUBG 2020, alterado conforme a pandemia do novo vírus, as datas sofreram ajustes no formato online nos modos regionais.

PUBLICIDADE

Veja também

Serão 5 torneios no circuito da América Latina, um montante de 108 mil dólares em premiações iniciando na Super Week em 1º de maio, porta de entrada para os campeonatos mais importantes do circuito.

Calendário do PUBG 2020

Começando o a Super Week Calendário do PUBG 2020

Começando já em maio com a Super Week com 128 participantes em três rodadas disputando apenas 19 vagas na competição para os melhores times que se juntarão à cinco equipes classificadas para as Finais das Américas do PGS Berlim, são eles: 100medo, Team Rune, INTZ, META Gaming e RED Canids.

PUBLICIDADE

Sendo assim, as 24 equipes disputarão o título nas datas de 15 e 17 de maio, divididos em três grupos, os times jogarão seis matchs por dia, e quem somar mais pontos durante as etapas, será o campeão.

Essas 24 equipes também entrarão na Copa PUBG Masters, a elite do PUBG na América Latina. A Copa PUBG Masters e seus torneios de acesso e rebaixamento terão mais detalhes.

Fonte: theenemy.com.br

PUBLICIDADE

Fique por dentro de todas as novidades em primeira mão cadastrando o seu email a seguir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui