Como usar o Pokémon Home no Android, iOS e Switch

162

O mais novo app de compartilhamento e armazenamento em nuvem, veja como usar Pokémon Home, que é um aplicativo para Android, iOS e Switch e que fará a comunicação entre vários jogos da franquia.

O app ficará atrelado a um serviço na nuvem que vai ajudar a fazer a transferência dos bichinhos entre games.

Como usar o Pokémon Home

Descrição do Site oficial:

“O Pokémon HOME permite que os Treinadores tragam Pokémon de outros jogos da série Pokémon, os depositem em Pokémon Boxes na nuvem e os transfiram entre outros jogos compatíveis vinculados ao aplicativo.

Além disso, ao vincular a mesma Conta Nintendo a ambas as versões do Pokémon HOME, a versão do Nintendo Switch e a versão móvel do aplicativo, os fãs acessarão os mesmos Pokémon Boxes através dos dois dispositivos.

A versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch é compatível com os jogos do Nintendo Switch, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s GO, Eevee! Ambas as versões, de Nintendo Switch e móvel, são compatíveis com o aplicativo Pokémon Bank do Nintendo 3DS.”

Para comemorar o lançamento do Pokémon HOME, Pokémon Bank e Poké Transporter estarão disponíveis gratuitamente de quarta-feira, 12 de fevereiro, a quinta-feira, 12 de março.

Os Treinadores poderão trazer Pokémon de diversos jogos da série Pokémon usando Pokémon Bank e Poké Transporter. Uma vez que os seus Pokémon estejam no Pokémon Bank, os Treinadores poderão mover seus Pokémon para o Pokémon HOME se tiverem uma assinatura paga (Premium Plan) do Pokémon HOME.

Abaixo, você confere um vídeo do canal DIGPlay de como usar o Pokémon Home para transferir seus Pokémon entre os jogos da Nintendo:

Links para baixar o Pokémon Home no Nintendo Switch, na App Store (IOS) e no Google Play (Android).

Fique por dentro de tudo sobre Pokemon Go em nosso feed de notícias. Deixe um comentário quando quiser.

Fonte: Mobile Gamer

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui