Como usar o Geforce Now no Android, passoapasso

299

Confira como usar o Geforce Now da Nvidia em seu android, como baixar o APK, configurar e iniciar um jogo nesse serviço, confira o passo a passo

Como publicamos anteriormente, o serviço de streaming de games da Nvidia já está liberado em vários países, mas o Brasil, por enquanto ficou de fora.

A boa notícia é que você vai precisar de VPN apenas para se cadastrar no Geforce Now. Depois disso, o aplicativo funciona normalmente, sem VPN.

Como Usar o Geforce Now pela primeira vez

Agora, já é possível baixar o arquivo APK da ferramenta para todos os aparelhos equipados com o sistema operacional do Google, como vemos no tutorial do blog Nerd Descolado, abaixo.

GeForce Now Android Download (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nvidia.geforcenow )

GeForce Now APK Download (https://m.apkpure.com/br/store/apps/details?id=com.nvidia.geforcenow )

Como baixar o GeForce Now Grátis para Android através da Play Store dos EUA (https://youtu.be/bcBzpaJrLG4 )

Como usar o Geforce Now Diário do Zoto

O Geforce Now é um streaming de jogos na nuvem da Nvidia, que permite utilizar um servidor para rodar games pesados e transmitir a imagem e áudio direto para a tela do smartphone.

Parecido com o Google Stadia, o aplicativo permite jogar títulos de PC em um smartphone por meio de um servidor em nuvem com pouca latência, alta qualidade de imagem e taxa de quadros por segundo. Contudo, a diferença é que a solução da fabricante de GPUs utiliza placas NVIDIA GeForce RTX. Já o Stadia é alimentado por chips AMD personalizados.

O serviço possui dois modelos de inscrição, um gratuito e outro pelo preço de US$ 4,99 dólares. No gratuito, você pode jogar apenas uma hora e depois precisa sair e reconectar. No pago, você pode jogar até 6 horas.

O serviço ainda é experimental, mas a tecnologia se mostra cada vez mais promissora.

O que você espera do GeForce Now no mercado de games para dispositivos móveis? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e acompanhe nosso feed de Dicas do Diário do Zoto.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui