PUBLICIDADE

Como Pegar o Wifi do Vizinho?

35142

Visto que existem diversas opções hoje de acesso a internet, no entanto em casos extremos sempre surge a necessidade de acessar uma internet emprestada até resolver o seu problema de rede, como o wifi do vizinho.

PUBLICIDADE

Veja tembém

Lembre-se que é anti ético tentar utilizar pra sempre essa rede, também é importantíssimo não depender somente deste acesso, usar o wifi do vizinho pode fazer com que ele simplesmente mude de senha e todo o seu procedimento pra conquistar esse método vai por água abaixo.

Esse método foi desenvolvido pelo grupo Kali Tools, com ferramentas para linux que possibilitam a potencialização ou melhor aproveitamento da capacidade dos hardwares no computador.

Felizmente apesar de todo procedimento tenha sido desenvolvido através de um método Linux, começaremos este tutorial com um método no windows, já que é o mais popular entre os usuários comuns em nosso país.

PUBLICIDADE

Algumas operadores liberam wifi em situações extremas, como esse link da Claro que publicamos recentemente.

É Possível Acessar o Wifi do Vizinho?

Lembraremos daquela máxima Ninguém Está Seguro Em Lugar Nenhum, mesmo aparentando, tomando precauções comuns como escolhendo senhas complexas, não dividir internet com estranhos, passar a senha pra pessoas confiáveis, etc…

Mas se seu roteador mega-potente e mega-secreto utilizar a característica WPS… Esqueça, ele estará suscetível à invasões, e de repente, alguem estará usando sua internet sem você saber.

PUBLICIDADE

Mas calma, não é tão simples assim, 0,1% das pessoas não sabem que existem esse método e não tem o conhecimento básico de informática para ficar tentando quebrar as senhas dos vizinhos.

Por mais que você tente desconfiar a chance de alguém estar usando a sua rede do seu bairro é de 0,1% se você mora em um local de baixa densidade. Mas, lembre-se, se você estiver lendo esse artigo, mantenha o WPS do seu roteador desativado.

Como Pegar o Wifi do Vizinho?

O que é WPS?

Nos primórdios das redes de internet wifi eram utilizadas como padrão as senhas WEP (Wired Equivalent Privacy), e foi desenvolvida na tentativa de dar maior segurança durante o processo de autenticação, proteção e confiabilidade na comunicação entre os dispositivos wireless, porém novos métodos hacker passaram a quebrar as senhas criptografadas facilmente.

Logo em seguida, o WEP foi substituído pelos padrões WPA e WPA2, usados até os dias atuais, por serem seguros e sua criptografia forte, seguiram sendo utilizados comumente permitindo utilização de caracteres especiais, letras maiúsculas e minúsculas, e números.

PUBLICIDADE

Assim, sempre que você quiser conectar um novo dispositivo, será necessário digitar essa complexa senha novamente. Para facilitar o processo, foi criado o WPS, que quando habilitada, grava em seu roteador um código de oito dígitos.

No entanto esse código é muito inseguro possibilitando qualquer ataque de sucessivas tentativas de acertar a senha, em poucas horas é descoberto o código gravado.

Como Acessar o Wifi do Vizinho?

Lembre-se que esse método só é possível se a vítima estiver usando senha criptografada com o WPS ativado, se caso o wifi do vizinho estiver, não será possível utilizar esse método.

PUBLICIDADE

Esse método também só é possível se você tiver acesso à rede wireless em seu computador ou notebook, para saber basta verificar na barra ao lado do relógio se no ícone referente a rede exibe uma listagem dos Wifis próximos.

Em alguns notebook a busca Wifi é ativada em botões acima do teclado. Vamos as etapas abaixo:

Vamos começar a descobrir a senha do wifi do vizinho?

PUBLICIDADE

1 – Faça Download destes 3 arquivos abaixo:

Os links são confiáveis e estão em nosso servidor, se caso algum estiver quebrado nos avise

2 – Extraia todos os arquivos utilizando Winrar (Baixe Aqui) na mesma pasta;

3 – Instale como administrador os softwares baixados JumpStart e WinPcap;

4 – Depois de instalados execute o Dumpper como administrador, você pode alternar o idioma na guia superior esquerda, escolhi Espanhol por achar mais conveniente para este tutorial;

5 – Na guia Redes, selecione o seu adaptador de rede. Em seguida, clique no botão Scan ao lado;

Wifi do Vizinho

6 – Finalizando a varredura, clique na guia Wps. Clique no botão abaixo Scan e irá aparecer as redes com Wps ativado, se o wifi do vizinho tiver nessa tela, selecione a rede da vitima, e na área abaixo escrita Conectar con.. clique no botão JumpStart e clique em hit Browse para selecionar o local de onde esta instalado o JumpStart. (Geralmente ele permanece instalado em C:\Arquivos de Programas(x86)\ Jumpstart), não abra, apenas selecione a pasta Jumpstart e clique em Ok;

Selecionando JumpStart

Observação: Se não for encontrado redes nesta janela, o Wifi do vizinho está protegido à este método.

7 – Agora basta selecionar o alvo e clique em JumpStart, em seguida Next, Aguarde o JumpStart finalizar o processo;

Wifi do Vizinho

8 – Finalizando o processo a senha será revelada, aproveite o wifi do vizinho, mas com moderação, ok?

Wifi do Vizinho

Por se tratar de dados sigilosos apenas publiquei o método preservando os dados com retângulos laranjas para evitar que o utilizador (dono) desta rede não tenha seus dados prejudicados, e o wifi do vizinho vire internet publica da rua.

Pra que Serve o WinPcap?

WinPcap é tipo um condutor, que estende o sistema operacional para fornecer acesso à redes de baixo nível, e uma biblioteca que é usada para acessar facilmente as camadas de rede de baixo nível. 

Este programa é a captura de pacotes e mecanismo de filtragem de fonte aberta e muitas ferramentas de rede comercial, incluindo analisadores de protocolo, monitores de rede, sistemas de rede de detecção de intrusos, sniffers, geradores de tráfego e os testadores de rede.

Através deste mecanismo que é fornecida a biblioteca necessária para o windows reconhecer o acesso criptografado liberado no WPS e permitir você, junto com JumpStar e Dumpper capturar o wifi do vizinho.

Ah, quando sua situação com a internet normalizar não esqueça de avisar ao seu vizinho que o wifi dele está com segurança comprometida com WPS ativado, e vá utilizar a sua internet.

O que não te dizem sobre o seu Wifi

A MacProj desenvolveu um conjunto de métodos com resultados impressionantes para utilizar o máximo do seu Wi-Fi, em casa ou na sua empresa.

Os métodos são permanentes, e cada pack já foi vendido por R$ 779,90 por todo o Brasil. hoje a MacProj liberou um link com o desconto acessível de 12 vezes de R$ 14,99 só para nossos leitores, click no Link de Download abaixo para conferir.

10 COMENTÁRIOS

  1. 2 dos Wi-fi próximos apareceu “locked” no lugar onde estava o pin do WPS. Os outros sairam do alcance antes do fim da tentativa. E teve 1 que não tentei pois era dum cara que é técnico em informática!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui