Castlevania: Grimoire of Souls – Breve aventura no teste de lançamento suave do novo jogo de plataformas mobile

228

Com novo conteúdo revelado no Tokyo Game Show recentemente, a Konami já lançou o Castlevania: Grimoire of Souls no Canadá há alguns dias. Se você não sabia, a fase de inicialização suave para jogos para celular é um período de teste em que os desenvolvedores garantem que os jogadores na área selecionada estejam jogando (e pagando) felizes pelo jogo antes de realizar um lançamento oficial mais amplo. Não gostamos muito da reputação de Castlevania de derrotar novos jogadores, mas mesmo assim decidimos dar uma olhada rápida. Leia!

Igual a Rockman X DiVE, não há jogabilidade automática em nenhum lugar, o que provavelmente é um grande alívio para muitos fãs da série Castlevania. O pessoal estava dizendo que Grimório de Almas é basicamente um porto móvel de outro título da série, Harmonia do Desespero, mas não temos muita certeza de sermos as virgens Castlevania … Ok, pare de jogar ovos em nosso caminho! A maior diferença pode ser o sistema de loot box (ou gacha), onde os jogadores sacam as principais armas, sub-armas e peças de armadura. Como de costume hoje em dia, há um 10x grátis para novos jogadores.

O sistema gacha pode desligar os jogadores, mas na verdade existe um revestimento prateado. Todos os equipamentos são compartilhados entre os personagens, assim você não precisa criar várias peças (exceto as armas). Como esse é apenas o lançamento suave, não há pacotes detectados até o momento. Cada personagem também possui roupas que não afetam as estatísticas e podem ser desbloqueadas via moeda do jogo, o que é uma raridade nos jogos para celular atualmente. No momento, não há notícias sobre quando Castlevania: Grimoire of Souls é lançado globalmente, portanto, fique atento para mais informações!

Fonte: MMOCulture

Autor: cinderboy

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge