Black Desert Mobile entra em lançamento global exclusivo para Android

437

O Black Desert Mobile entrará em uma fase de lançamento global dia 24 de outubro, exclusivamente no Android. Isso é cerca de um mês e meio antes do lançamento do iOS.

Se você ainda não ouviu isso, é o lançamento móvel do grande sucesso de PC e console MMORPG, Black Desert Online. O objetivo é imitar a experiência de seu irmão maior o máximo possível, enquanto faz concessões para a tela menor.

Black Desert Mobile visa imitar o MMORPG para PC e console na tela menor

No entanto, ainda estamos em mãos da versão móvel, por isso não podemos dizer o quão próximas as duas experiências estão. A julgar pelo que vimos até agora, ele tem muita semelhança.

O estilo visual, por exemplo, é idêntico, muitas das mesmas classes fazem a transição, todas as coisas que não são de combate, incluindo agricultura, pesca e muito mais, estão presentes, e o combate cheio de ação está completamente intacto.

A única diferença real de não parece ser que a câmera é de uma perspectiva isométrica, e não a tradicional por trás do modelo de personagem.

o Google Play A página do Black Desert Mobile já está disponível. Portanto, se você quiser saber mais, vá em frente e confira. Marcá-lo-emos como favoritos se você fosse você também, para que você possa verificar novamente esse botão de instalação.

Fonte: Droid Gamers

Autor: Ash Mayhew

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui