Balanceamento no Clash Royale de Julho 2019 [Novidades]

203

Nova atualização, o time de desenvolvimento do balanceamento do Clash Royale em Julho 2019, está trazendo muitas novidades para o jogo, dentre elas o Passe de Batalha, com skins para torre do rei, nova carta, o início da 1ª temporada do jogo e muitas outras novidades. Se você ainda não viu esses Sneak Peeks, clique aqui para ficar por dentro de tudo.

Mas além disso, estão fazendo grandes mudanças no equilíbrio do jogo, confira tudo abaixo, em primeira mão!

Balanceamento do Clash Royale de Julho 2019

Carrinho de Canhão

  • Raio de Alcance: +10% (5 -> 5.5)
  • Velocidade de ataque: +17% (1.2seg -> 1.0seg)
  • Pontos de Vida/Escudo: +1.5%

Agora o raio de dano condiz com a área de animação da mobilização da unidade (antes, unidades em que o Barril de Bárbaro não tocava também sofriam dano).

Balanceamento do Clash Royale de Julho 2019

Canhão

  • Dano: +32%
  • Velocidade de ataque: ‐25% (0.8seg → 1seg)

A Bola de Neve obteve uma alta taxa de vitória. Quando acerta, ela beneficia muito o seu usuário e, com o raio de 3,0, sua mira era fácil demais.
Reduzimos levemente o raio para que seja necessária uma maior destreza para dominar o tempo e lugar certo de utilização do feitiço.

O objetivo da Torre Inferno é servir como uma carta reativa que derruba a maioria das unidades de absorção de dano, mas seu longo tempo de vida faz com que seu uso seja muito flexível. Ela pode ser alocada previamente, derrubar a unidade de absorção de dano do oponente e ainda sobreviver após uma defesa.

Com essa mudança, a Torre Inferno continua igualmente forte quando é alocada, ela só não dura tanto tempo.

Sabemos que o poder de distração de uma construção pode ser muito importante, e por isso o Goblin Brigão era, inicialmente, visivelmente mais fraco que outras tropas de ataque próximo que custam 4 unidades de elixir.

Depois do lançamento, ficou claro que o Goblin Brigão precisaria ser um pouco mais assustador para ter espaço em batalhas competitivas.

No balanceamento do Clash Royale em Julho 2019 o dano por segundo que o Goblin brigão causa aumentou significativamente, e ele agora derrubará Arqueiras com apenas um golpe e precisará de um golpe a menos para derrotar uma ampla gama de oponentes.

 

Atualização das Regras: Alcance Corpo a Corpo no Clash Royale de Julho 2019

Desde que lançamos o Clash Royale em 2016, as cartas contam com um alcance inferior a 2 foram classificados como “corpo a corpo”, mas muitas cartas tiveram alcance drasticamente diferentes que não foram claramente comunicados.

Com esta atualização, as cartas corpo a corpo foram classificadas como Alcance Físico Distante/Médio/Próximo. Isso ajudará a esclarecer as interações aparentemente “aleatórias” em que uma tropa ataca primeiro, mas não é óbvio o motivo.

Físico Distante:

  • Megasservo (2 → 1.6)
  • Servos (2 → 1.6), Bruxa Sombria (1.65 → 1.6)
  • Príncipe (1.85 → 1.6).

Físico Médio:

  • Príncipe das Trevas (1.25 → 2.0 e raio de dano em área de 1.25 → 1.2)
  • Goblin Gigante (1.25 → 1.2), Bárbaros de Elite (1.25 → 1.2)
  • Cavaleiro (1 → 1.2), Megacavaleiro (1 → 1.2)
  • Mineiro (1.3 → 1.2), Mini Pekka (1,05 → 1.2)
  • Valquíria (1 → 1.2 e raio do dano em área de 2 → 2.4)

Físico Próximo:

Garoto Patife (1 → 0.8). Todas as outras tropas com um alcance de 0,8 ou menos reterão seu alcance atual. Todas essas tropas serão classificadas como alcance físico próximo

Fonte: Notícias – Clash Royale Dicas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge