Aprenda agora como pegar o Mewtwo no Pokémon GO

758

Os Pokémons lendários no game Pokémon GO não são fáceis, e o MewTwo consegue ser um dos mais difíceis de conseguir. Porém, isso não se deve a sua raridade, mas porque sua animação de ataque é desenvolvida de uma forma a enganar os treinadores.

Segue o guia para pegar o Mewtwo!

Como chegar na batalha e pegar o Mewtwo

Vocês já deve ter visto o Mewtwo em arenas, então como primeiro passo para pegar o Mewtwo, será derrotá-lo em uma batalha. Para iniciar, os treinadores têm de receber um convite para uma batalha EX Raid, que aparece disponível em um ginásio pré-definido. Os jogadores precisam então reunir um grupo de treinadores para derrotar Mewtwo.

EX Raid são eventos dentro de Pokémon GO que possibilitam a captura de pokémons bastante raros, como foi o caso do Mewtwo. Se você receber um convite da próxima EX Raid, pode ficar animado.

O acesso a essas raids é exclusivo e você precisa de um passe para conseguir participar. Estes são oferecidos automaticamente pela Niantic de forma aleatória e você recebe uma notificação em seu celular dizendo onde e quando será a raid.

Para ter mais chances de ganhar um passe, você deve ser vencedor em raids comuns em ginásio onde já sabe que o evento irá acontecer.

Nesse modo, para melhorar seu desempenho nessa batalha, os melhores pokémons para levar são:

Ao derrotar, os jogadores vão receber um número de poke-bolas  especiais de acordo com sua ajuda na batalha. a partir daí basta lançar as poke-bolas para pegar o Mewtwo

Quando saber quando atacar o Mewtwo

mewtwo

Mewtwo tem uma ação que exibe aos jogadores quando ele vai defender das poke-bolas. Porém, ao contrário dos outros pokémons, o ataque de Mewtwo não acaba necessariamente quando a animação acaba. Devido ser um pokemon psíquico, suas bolas ainda vão continuar sendo repelidas alguns segundos após o ataque.

Para se ter certeza que um ataque terminou basta segurar na tela sem largar sua bola até o circulo se fechar cada vez mais perto de Mewtwo, atire quando o raio estiver menor.

Esse raio some quando um pokémon está fazendo a animação, visto que é impossível o capturar durante essa animação. Por isso, quando o raio reaparecer em torno de Mewtwo, o treinador poderá jogar sua poke-bola e arriscar a sorte.

Tem mais dicas? Deixe nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui