5 mistérios do Free Fire que estão escondidos nos mapas

0
973

Que o game é o Battle Royale Mobile de sucesso no Brasil e no muno nós já sabemos, agora muitas coisas passam sem percebermos sobre esse jogo, como por exemplo mistérios do Free Fire que estão escondidos e que provavelmente você não percebeu ainda.

O battle Royale é o mais jogado em celulares nos últimos tempos, tendo recentemente superado o Corinthians em público telespectador em seu campeonato (final da ProLeague). Separamos mistérios do game que você nem imagina:

Adão e Eva

Isso tem muito haver com os primeiros personagens no Free Fire, Adam e Eve. Esses nomes fazem referência a Adão e Eva, primeiro casal criado por Deus segundo as religiões abraâmicas.

A Garena ainda revela, em suas descrições no menu de personagens, que ambos são os primeiros homem e mulher a caminhar nas terras do jogo. Apesar de não terem nenhuma habilidade específica e nem skins diferenciadas, é permitido mudar o tom de pele de acordo com a sua vontade.

O famoso Quadro “O Grito”

O quadro “O Grito”, de Edvard Munch, também está presente em algumas casas e listamos como um dos mistérios do Free Fire. Além de se equipar com armas, munições, coletes e capacetes, o jogador pode tirar alguns segundos da batalha para ver a famosa obra de arte. A referência ao quadro original está presente nos mapas Bermuda e Purgatório, nas casas da localização de Peak e Moathouse, respectivamente.

mistérios do Free Fire

mistérios do Free Fire da Ilha Sentosa

A pouco visitada região Sentosa, ilha do canto inferior direito no mapa Bermuda em Free Fire, guarda uma referência por trás de sua criação. Ela foi inspirada na ilha Sentosa real, localizada ao sul de Singapura. Além do nome, a região possui o mesmo formato físico, inclusive com a ponte que liga a ilha ao restante do território.

mistérios do Free Fire

Ilha Sentosa Real

mistérios do Free Fire

O Demônio da Caixa Dágua

Em Bermuda, no local denominado Bimasaki Strip, tem uma “caixa d’água” bem estranha e abandonada. Parece ser inofensiva, mas o segredo aparece sobre ela. Após cair de para-quedas em cima dela verá um desenho bem bizarro. Um figura demoníaca que não está pintada em outros lugares. Seria uma coincidência de textura?

Um dos maiores mistérios do Free Fire: O Fantasma de Outpost

O mistério trata-se de um quadro em uma casa amarela (Moathouse) no Mapa Purgatório, em que nele é possível ver um ser de preto, como um vulto ou fantasma. Na verdade são dois quadros, um na parte de cima e outro na parte de baixo.

Segundo relatos, esse ser é um Easter Egg da Garena, que periodicamente aparece ingame para alguns players.

Nesta imagem acima o Fantasma aparece bem nítido, segundo alguns relatos ele aparece em partidas na madrugada e em dias sortidos.

 

Você já viu alguma vez? Já procurou algum desses mistérios do Free Fire? Deixe nos comentários abaixo, e não esqueça de seguir nosso feed com tudo sobre esse game.

Ganhar dinheiro com Games


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CommentLuv badge