O Bug TIM Acabou? [Esclarecimento]

Estamos recebendo muitos relatos nos comentários, será que o Bug TIM acabou? Resolvi abrir essa postagem para esclarecer o que pode ter acontecido com um dos planos mais queridos do Brasil, o Plano Liberty Controle 200 MB, a fim de esclarecer o nossos leitores.

Realmente o Bug TIM Acabou?

À 2 anos atrás a operadora encerrou um plano, conhecido com TIM Liberty 100 com o custo de R$75,00, que estava bugado, este método começou em 2010 e durou quase 4 anos ilimitado e atingindo velocidades altas sem interrupções. Para desespero dos usuários da época o Bug Tim Acabou e em seguida vazou informações de mais uma falha da desta operadora no início de 2015, era o que conhecemos “web300” do Liberty Controle 300MB no valor de R$32,90 + R$12,00, ativando a internet “bugada” durou desde o inicio de 2015 até os dias de hoje (Postamos como obtê-lo detalhadamente neste LINK)  e, apesar de diversas ameaças da operadora a fim de encerrar esse canal, o mesmo continuou até então ilimitado e atingindo 40 à 50 MB de velocidade 4G (conforme localidades).

Não seja egoísta, não foi por culpa nossa que divulgamos esta falha, mas sim por ser uma “falha” a ponto de ser consertada a qualquer momento. O Bug Tim Acabou, se acabou mesmo, tenha consciência que você se utilizou de uma falha do sistema para navegar e fazer seus downloads, e em contra partida a empresa ganhou milhares de clientes como nenhuma outra operadora havera ganhado até então e em tão pouco tempo


A operadora continuou ameaçando o desligamento deste método, e os últimos avisos foram mudanças a partir do dia 6 de junho, em seguida 6 de outubro, o que não ocorreram. Para surpresa de muitos, no app no celular passou a acusar (alguns usuários) no dia 7 de Dezembro de 2016 um limite inesperado de 15 GB, levantando a questão. será que enfim o Bug TIM Acabou?

É importante ressaltar que isso ainda está ocorrendo em alguns planos, talvez os mais novos. Alguns relatos afirmam que ainda com 15 GB não está consumindo, outros dizem que os 15 GB estão sendo consumidos.

Bug TIM Acabou?

Visto que no site da operadora, neste LINK, ainda existe opção de navegação 300MB, porém não existe opção de 15 GB em lugar nenhum no site, o que achamos muito estranho.

E Agora? Como Proceder?

Os planos que acusaram 15 GB de limite mensal estão retornando 0MB consumidos (quando enviados sms “consumoweb” para o numero 4141), se quiserem, podem ser mantidos para fim de conferir se realmente está gastando este limite. Já os usuários que sofreram alterações para 15GB e estão sendo descontados e/ou estão ficando sem acesso depois de usarem 15GB podem tentar as seguintes alternativas para saber se o bug tim acabou de fato:

  • Utilizar até o consumo total dos 15GB  e esperar se a internet é realmente cortada ou reduzida;
  • Ativar o mes300 através do SMS novamente: Enviar mes300 para 2000 em seguida responder com mes300ok;
  • Se caso sofrer alguma diferença, entrar em contato com o atendimento do “MEU TIM” pedir para retornar ao plano Tim Liberty Cntrole 300MB, pode ser explicado que esse estava internet ilimitada visto que alguns usuários conseguiram desta maneira;
  • Caso não der certo, peça para retornar para o Pré Pago e realize o Procedimento deste LINK novamente;
  • Muitos usuários relataram que está funcionando o bug em um plano chamado “Liberty Express” e estamos aguardando um feedback dos nossos leitores para confirmar;

Procedimentos Realizados por Leitores

Como foi um fato inesperado, ainda estamos tentando descobrir um meio de voltar ao bug ou encontrar novos métodos de manter a internet ilimitada, no entanto tive a ideia de postar aqui com data da informação dos comentários dessa publicação contendo algum procedimento viável a fim de ajudar os usuários:

  • [09/12/2016 ] O procedimento mes300 está zerando o contador, Ex: se faltar 5 GB pra finalizar, com o procedimento ele retornaria à 15GB novamente;
  • [09/12/2016] O Usuário ligou para o atendimento da TIM e foi informado que existe uma falha no sistema causada no dia 7/12 (coincidentemente o site de planos da TIM estava fora do ar este dia), e informou que quando sanar o problema o sistema voltará ao normal assim como era antes, confiando um prazo de até o dia 15/12 (2016);
  • [10/12/2016] O usuário ligou *223 em seguida digitou “0” cancelando o web+torpedo, logo após o cancelamento enviou um SMS para o número 2000 com a msg mes300, confirmou com SMS mes300ok contratando novamente, e segundo ele, voltou a funcionar;
  • [13/12/2016] Quando for consumido todo o 15 GB, em seguida contrate o web 100, e quando voltar os 15GB deve ser cancelado pelo *223, opção 0 (para não ser cobrado 1.99 reais por dia).. Posteriormente, quando acabar os 15gb, é refeito o mesmo procedimento “web300 para 2000…”. Atenção esse método pode insidir em cobraçnas adicionais. Confira os testes nos comentários;
  • [21/12/2016] Está sendo possível reativar o bug ligando *223 em seguida digitando “0”, Cancele todos os planos que estarão vinculados a sua conta. Repare que o Plano de Whatsapp/dia também foi acrescentado a sua conta, será importante cancelar TODOS. Logo após o cancelamento, aguarde 10 minutos e envie um SMS para o número 2000 com a msg mes300, receba os dados da promoção, confirme respondendo com SMS mes300ok. Aguarde 10 minutos, dê uma navegada na internet e em seguida confira se está consuimindo enviando SMS consumoweb para 4141. 
  • [19/01/2017] ATENÇÃO, o SMS para o número 2000 com a msg mes300 não está mais funcionando, para ativar a promoção agora será preciso (após o procedimento de cancelamento acima) ligar novamente para *223 e clicar no numero referente a ativação do “Pacote Web Mais Torpedo Mensal”, confirme ativação até ser enviado o número de protocolo – aguarde alguns minutos para garantir mais 15 GB . A Conta está chegando no valor fixo de R$ 47,90 (ou R$35,90 para clientes antigos) mesmo esse procedimento estando sendo feito várias vezes no mês.
  • [02/02/2017] ATENÇÃO, quando os créditos acabarem, faça o procedimento acima. Muitos Usuários estão relatando que na virada do mês Janeito/17 para Fevereiro/17 os créditos pararam de consumir, no entanto o Bug voltou a funcionar, breve mais informações conformando.
  • [24/02/2017] Muitos usuários desde o dia 22/02/2017  (quarta-feira), ao fazer o único procedimento que deu certo (cancelar e ativar o webtorpedo pelo *223), estão alegando não funcionar o “zero” para cancelar o pacote no #223, resta ainda tentar pelo chat ou pelo 4141. Será que é o Fim Definitivo do Bug Tim? Breve mais informações aqui, aguarde.
  • [02/03/2017] A TIM finalizou a renovação do plano web+torpedo 300MB (plano do BUG), sendo assim, ainda quem tem este plano não perderá, continua tendo 15GB mensalmente. Está funcionando da seguinte forma: Toda virada do mês os 15GB é atualizado, no entanto serve de alerta que não é mais vantajoso tentar cancelar o web+torpedo, pois perde o plano por definitivo, ou até descobrirmos outro BUG. Nós, com ajuda dos amigos que comentam aqui embaixo, estamos trabalhando para descobrir novos BUGs, estamos testando um deles, e se der tudo certo, divulgaremos aqui. Fique ligado aqui no site que traremos informações a qualquer momento.
  • [17/03/2017] Diário do Zoto divulga o novo método com a Vivo Pré pago, Novo Bug Vivo 100% Funcionando – Clique Aqui e Confira – Breve mais feedbacks sobre o Bug TIM
  • [30/03/2017] Novo BUG TIM com proxy dedicada funcionando 100% em 2017 – Clique Aqui e Confira
  • [22/05/2017] A TIM mais uma vez envia SMS dizendo que a oferta Web+Torpedo mensal vai se encerrar em 18/06, e seu plano migrará automaticamente para a oferta Web+Torpedo mês por R$ 19,99/mes (acabaria com o 15GB mensais), no entanto a operadora já enviou SMS deste tipo nos últimos meses, aconselhamos não mudar de plano e esperar até após esta data para ver se o plano vai alterar ou não.
  • [11/08/2017] Usuários estão confirmando que para ter o plano Web+torpedo de volta basta abrir um chamado de reclamação na Anatel ligando 1331 ou 1332, ou por esse LINK, e o BUG volta a valer! Agradeço o feedback destes guerreiros nos comentários.

 

Novo Pack: Fique Sempre Conectado

O Pack completo Fique Sempre Conectado tem o objetivo de te ajudar a ficar conectado a qualquer momento, é o segredo das operadoras. No pacote tem um poderoso método revelado que vai lhe dar acesso à internet mesmo que sua franquia de dados já tenha acabado. Você também poderá conectar em seu smartphone ou tablet mesmo que você não tenha créditos.

A internet mundial está passando por mais uma revolução com métodos que realmente torna a internet bem mais democrática para todos, download abaixo:

Pacote Fique Sempre Conectado

Aguardamos o seu feedback nos comentários, está sendo muito importante para nós…

Comentários
O Bug TIM Acabou? [Esclarecimento]
5 (100%) 2 votes

You may also like...

1.383 Responses

  1. B Carlos disse:

    Meu plano LIBERTY CONTROLE mudou conforme aviso da TIM para o plano TIM CONTROLE LIGHT PLUS. E não tem mais como recontratar o pacote WEB100 para zerar os 15GIGA. Alguém mais esta com esse problema? Ja tentei contratar enviando WEB100 para 2000 mas diz que não sou elegível. tentei pelo site e nada. E o *223 esta diferente do plano TIM LIBERTY CONTROLE. Alguém tem solução pra isso. Ou realmente o Bug caiu de vez mesmo.

  2. Ghost7 disse:

    Bom dia, Bug Funcionando perfeitamente são exatamente, 12:37 e renovei o bug de uma de minhas linhas, ligando para *223 opçoes 1,1,2 e desligando ligando novamente para *223 opções 012 e desligando, em seguida colocar em modo avição por 15 segundos e retirar pronto 15g ativados novamente…

    • B Carlos disse:

      Mas o seu plano ainda continua TIM LIBERTY CONTROLE ou LIGTH PLUS? Uma das minhas linhas não aparece mais essas opções no *223. Qual pacote vc contratou e descontratou pra renovar os 15 giga?

  3. Alan disse:

    Olá pessoal venho aqui informar que estou tentando resetar o pct através do app ou da central ou do meu chat e não consigo a única msg que estar vindo quando vou na opção 100mb chgar a seguinte msg .
    TIM INFORMA: Parabens voce tem mais 300MB para navegar na velocidade maxima da sua oferta ate o fim de seu ciclo de cobranca. Aproveite e navegue agora mesmo!
    E no caso não resetar e sim ativa um pct adicional e no caso da opção de 200mb não zerar e sim fica em 200mb e qnd vc atinge os 100% chgar a seguinte msg ..Vc consumiu 300MB do pacote adicional e sua velocidade foi reduzida p/ 50Kbps. A mesma sera restabelecida ao iniciar um novo ciclo de cobranca de seu plano.
    No caso no *223 vc não resetar e sim desativa o web+ torpedo e não consegue reativar a não ser pela anatel e mesmo assim da trabalho vamos ser cauteloso ao tocar sobre esse assunto pq tem gente denunciando isso é a Tim sabe e já tirou o plano juntamente com o pct de elegibilidade isso significa que quem tem tem e quem não tem não consegue mas aderir no caso se ela fazer a mudança msm vamos nos unir e abrir vários chamados na antel pós não sei quando mas a Tim da de olho em cada um de nós pq esse plano e exclusivo venho pedir cartela a todo principalmente ao adim desse site que prive ao máximo isso é se possível criar um grupo no zap ou algo assim é tirar essa página do ar pq a Tim sabe e qnt mais divulgamos para ela ter acesso mais e pior que tudo que descobrimos ela vão cancelar e mudar sem aviso prévio ZOTO POR FAVOR ME AJUDE VC TEM MEU EMAIL ME ENVIA ALGUMA SUGESTÃO É QUEM PUDER AJUDAR MEU EMAIL TA AI djalanmixxxx@gmail.com obrigado

    • Melo disse:

      Concordo com vc, pois infelizmente tem muitos aqui que estão agindo de ma fé e infelizmente todos serão penalizados por causa de poucos.

    • Zoto disse:

      Bom dia, Não posso abrir para divulgar número de celular das pessoas, devido ao alto risco de SPAM SMS que foram relatados quando estava liberado. Sobre os procedimentos, a informação oficial foi que o BUG ACABOU, no entanto algumas pessoas estão tendo êxito em alguns procedimentos, o que não é garantido que TODOS consigam. Sobre reclamações na Anatel, vai do caso de cada usuário, lembre-se, estão utilizando um BUG, e acredito eu, que um “abaixo assinado” em massa não te dará o BUG de volta, visto que esse plano não é mais interesse de mercado da empresa. Sinto muito não poder te ajudar por completo, e se quiser, teste os procedimentos que tiveram exito por usuários relatados nestes comentários. Estamos à disposição, Abraço

  4. ADAILSON SOARES DE SOUSA disse:

    Galera e é o seguinte eu passei do 15 GB e a minha net foi bloqueada . Eu liguei na operadora Tim tentando recontrata pacote adicional , liguei varias vezes e nao dava certo a contratação de pacote adicional. Meu plano era liberto controle mais a internet era web torpedo ( 15 GB) a moçã ao invés de contratar fez foi trocar o plano web torpedo para o infinit web 200 . Liguei na Anatel e expliquei a situação . Alguem passou por isso.

  5. Lucas disse:

    Boa tarde! Tentei reaver a promoção web torpedo 300 pela anatel, a tim me ligou hj e disse q não era mais possível reativar a promoção, e que inclusive meu plano, liberty controle, também será extinto mês que vem e mudarão para outro com 2gb. Acho q agr é msm o fim.

  6. Jefferson disse:

    Pessoal o TimLiberty Controle não existe mias tentei contratar e fui informado disso…e agora alguém conhece outro plano que faça buggar?

    • ADAILSON SOARES DE SOUSA disse:

      Olha o meu ainda e o liberty controle . So que nao estou desfrutando dos 15 GB pois pra ser nele tem que esta no web torpedo não sei pq motivo transferiram para internet infinitweb200. Já abri chamado na anatel

  7. Jhuan 013 disse:

    Bom dia galera consegui resetar os 15 GB agora , quase 7 dias o *223 não estava entrando nas opções de resetar bom pra todos nós que usamos os 15 gb Boa sorte …

  8. Jhuan 013 disse:

    Bom dia galera consegui resetar os 15 GB agora , quase 7 dias o *223 não estava entrando nas opções de resetar bom pra todos nós Boa sorte …

  9. Thiago Pamplona disse:

    Boa noite amigos *223 não está funcionando (novamente) para renovar os 15GB.
    Consegui renovar fazendo o seguinte procedimento: no APP MEU TIM ativei o infinity web 100 e para fazer a desativação só ligando para o*144 opção “0” (zero) e pedir (titular da linha) a desativação da promoção. Assim renova os 15GB e volta a descontar os $0.99 dia

  10. Rafael disse:

    Pessoal, eu acabei de conseguir meu plano de volta também e foi pela Anatel.

    Pelo que entendi, a TIM que acabar com o plano, porém só pode terminar oferecendo outro semelhante, o que não ocorre. O meu foi cancelado “por engano” pela atendente, e eu tenho quase certeza de que a TIM orientou seus funcionários para estarem fazendo isso. Eu abri reclamação no Procon e não adiantou. Solicitei as gravações e ficaram de me enviar pelos correios. Mais de um mês passou e ainda não chegou. Em uma das ligações ouvi o atendente (ele pensou que eu não estava ouvindo) dizer que a tim queria que desistíssemos do plano e estavam me jogando de um atendimento ao outro para me enrolar. Isso ele conversando com outro atendente e perguntando o que ele deveria fazer. Depois de ver aqui nas mensagens a dica sobre a ANATEL, fiz a reclamação. Acabaram de me ligar de uma central da TIM que faz o meio de campo com a Anatel. O atendimento é bem diferente pra falar a verdade. Expus todo o problema e disse sobre as gravações. Fui bem sincero. Cinco minutos depois o plano estava reativado… BOA SORTE GALERA! VITÓRIA NA GUERRA! KKKK

  11. Tai disse:

    Consegui ativar meu plano de novo depois da reclamação na anatel !! Cuiabá- MT

  12. acacio disse:

    boa noite gente eu tenho 6 planos desse aqui FUNCIONANDO MAS PERCEBI QUE A MAIS DE 1 MES O SINAL DA TIM AQUI NO ACRE ESTAR CAINDO A TODO ESTANTE MAS CAINDO DIRETO MESMO EMUITAS VEZES PASSA MAIS DE 1HS PRA VOLTAR ALGUEM AQUI ESTAR TENDO ESSE PROBLEMA COM SINAL… OBS; ANTES FUNCIONVAM PERFEITAMENTE SEM QUEDA DE SINAL MAS AGORA TODOS AS MINHAS LINHAS ESTAO COM ESSE PROBLEMA…

    • Luiz disse:

      Oi Acacio, peço que entre em contato com a Anatel e formalize sua reclamação referente a dificuldade de acesso (rede ruim). Entre em contato via site ou telefone Anatel 1331. Nunca fale sobre o bug, fale somente da falha de sinal.

  13. ALEX DIAS disse:

    boa noite gente eu tenho 6 planos desse aqui FUNCIONANDO MAS PERCEBI QUE A MAIS DE 1 MES O SINAL DA TIM AQUI NO ACRE ESTAR CAINDO A TODO ESTANTE MAS CAINDO DIRETO MESMO EMUITAS VEZES PASSA MAIS DE 1HS PRA VOLTAR ALGUEM AQUI ESTAR TENDO ESSE PROBLEMA COM SINAL… OBS; ANTES FUNCIONVAM PERFEITAMENTE SEM QUEDA DE SINAL MAS AGORA TODOS AS MINHAS LINHAS ESTAO COM ESSE PROBLEMA…

  14. Jhuan...013 disse:

    Não consigo resetar os 15gb pelo * 223 , quem tiver alguma outra alternativa comenta ai pra nós obrigado ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge