Como Subir de Arena no Clash Royale?

Continuando os artigos sobre games, dentre as dicas e macetes vou falar sobre as novas técnicas para subir de nível e conquistar o topo do Clash Royale sem mistério. A nova atualização trouxe moderadamente a possibilidade de upar cartas simples mais rapidamente para poder utiliza-las em arenas mais avançadas, no entanto testamos junto a usuários dos fóruns internacionais, e das discussões no reddit, alguns dos decks mais poderosos para subir de arena no Clash Royale.

Subir de Arena no Clash Royale Rapidamente!

Ao subir de arena é possível alcançar um número de troféus in game de modo que a quantidade obtida faça você ser remanejado para a arenas superiores conforme a sua jogabilidade. O Detalhe importante é que cada arena tem uma premiação diferente nos baús, sendo que as de maior nível possibilitam ganhar mais cards épicos e lendários nos baús de premiação. Veja a ordem correta Aqui.

Deck Especial para Arena 1

Como Subir de Arena no Clash Royale


Início com um combo de Príncipe(Ou Bruxa), Bombardeiro (contra exercito de esqueletos) e Arqueiras (contra horda de servos). Mid Game envie um Gigante seguido de Mosqueteira ou Goblin, guarde sempre o card Flechadas contra Horda de Servos ou Exercito de Esqueletos. Quando não tiver o Gigante no inicio do ataque utilize primeiro o Cavaleiro para “tankar” permitindo você enviar cartas de ataque em seguida, como Bombardeiro e Mosqueteira. Esse é uma das sequências iniciais mais eficaz para subir de arena no clash royale, com ela é possível ir até a Arena 3.

Deck Especial Arena 2 e 3

Deck Especial Arena 2 e 3

Início com um combo de Príncipe e Bebê Dragão (podendo ser substituído pela Horda de Servos). Envie o Príncipe quando encontrar oportunidade de um ataque surpresa. Proteja as torres de ataques de Príncipes e Cavaleiros com Exército de Esqueletos. Utilize o Cavaleiro para “tankar” permitindo você enviar cartas de ataque em seguida, como Bombardeiro, Mosqueteira e Bebê Dragão (Mini PEKKA). Como a sequência anterior, guarde sempre o card Flechadas contra Horda de Servos ou Exercito de Esqueletos e utilize o Goblin contra voadores em momentos de pouco elixir.

Deck Especial Arena 4

Deck Especial Arena 4

Subir de arena no Clash Royale parecia fácil até este ponto, este deck possui duas opções de início: Comece com o Corredor utilizando o Feitiço de Gelo em qualquer ameaça próxima a base adversária, isso fará com que o Corredor ganhe tempo para o dps na torre inimiga. É possível começar também com o card Bárbaro protegendo-os de qualquer ataque até chegar a torre adversária com o carta Bola de Fogo ou Flechadas. Utilize os Servos contra ataques terrestres quando houver pouco elixir. Um ataque com o card Servos e Horda de Servos seguidos pelo Bombardeiro pode ser Overpower quando perceber que o elixir adversário está baixo.

É possível perceber o elixir adversário no limite quando você consegue defender ataques contínuos, e uma ou uma sequência de cartas de velocidade lentas é enviada à campo

Deck Especial Arena 5

Deck Especial Arena 5

Subir de arena no Clash Royale passa a ser mais massante neste ponto, no entanto a estratégia ideal+ começa com carta Mini PEKKA sendo jogada em uma lane, e Corredor em outra, em uma dalas já garante um dano considerável, na torre que está sofrendo mais dano terá que ser jogado um Barril de Goblins a fim de finalizá-la. Guarde sempre a Valquíria para caso sofrer ataques de conjunto de cartas terrestres. O Bombardeiro pode ser enviado em conjunto com o Corredor ou o Príncipe, guarde a card Bola de Fogo para proteger de ameaças contra eles.

Deck Especial Arena 6

Deck Especial Arena 6

É importante entender que o início com o Gigante é bem utilizado por ele ser usado de escudo para em seguida enviar cards de ataque. Assim que enviar o card Gigante aguarde 2 à 3 pontos de elixir e envie o Corredor assim que o Gigante se aproximar da lane, neste momento você já terá tempo de protegê-lo com a card Choque (Ou Flechadas) quando sofrer ataques em massa.

Com o Gigante puxando o ataque dos inimigos para ele, você poderá também encaixar o card Morteiro mais próximo a torre inimiga (de preferência com o raio na mesma torre que o Gigante esteja atacando) a hora que puder. Repita esse procedimento na outra torre que terá sucesso. Após o Gigante também é utilizado o Bebê Dragão ou o card Dragão Infernal. Guarde a Valquíria para se proteger de ataques terrestres em massa.

Deck Especial Arena 7

Deck Especial Arena 7

Uma das maiores dificuldades para o jogador casual é ultrapassar a fase 7. Este deck possui uma grande possibilidade de início de jogo, a agilidade para subir de arena no Clash Royale de modo rápido depende quase 80% de como o jogo é pensado antes de começar. O início então se torna extremamente importante nessa hora.

Pode se iniciar um ataque massivo de Bárbaros seguidos por Goblins com Lança e Servos, jogando a card Fúria assim que chegarem próximo à torre inimiga. Um início bem eficaz é com o PEKKA (ou Corredor) forçando o inimigo uma defesa massiva, que pode ser furada com card Choque ou o card Mago, que nessa Arena (se tiver sorte) já terá um dano consideravelmente alto. Proteja-se de ataques massivos com o Mago próximo a sua torre e guarde a carta Choque para tirar os inimigos do seu caminho no momento de ataque.

Estratégia para mais elixir: Jogue a card Coletor de Elixir a cada minuto de jogo, no início e no gap aos 1:00, não gaste elixir enchendo o mapa de Coletor.

Deck Especial Arena 8

Deck Especial Arena 8

Para esse Deck a estratégia com o resultado mais satisfatória é iniciar utilizando o PEKKA seguido pela Princesa, e por ele possuir uma velocidade lenta, ao ultrapassar o centro do mapa tenta enviar o card Príncipe Negro como elemento surpresa enquanto o PEKKA já tivera puxado os inimigos. É importante saber que quando o PEKKA se aproxima da torre, pode receber danos massivos, guarde o card Flechadas ou/e card Feitiço de Gelo sempre que possível neste caso.  O Card Príncipe (ou Corredor) pode ser usado para ataque surpresa, surpreendendo em outras torres não atacadas. o Mago de Gelo pode frear ataques de cards pesados (elixir acima de 6), ganhando tempo para você se defender.

Como esse deck precisa de muito elixir, é utilizado o Coletor de Elixir sempre que houver oportunidade, mas, sempre respeitando o timer do jogo. Use esse card imediatamente quando o perceber que o adversário gastou bastante elixir ou está coletando elixir para uma carta específica.

Você tem alguma técnica ninja para subir de arena no Clash Royale? Deixe sua sugestão nos ocmentários, mande seu Deck Overpower para nós postarmos aqui.

Comentários
Como Subir de Arena no Clash Royale?
5 (100%) 2 votes

You may also like...

1 Response

  1. Está difícil jogar Clash Royale, pois você chega nas arenas mais elevadas, como a lendária, por exemplo, você só começa a enfrentar adversários com cartas com leveis elevados, muitos desses players são “gemados”. Mas, isso é estratégia da SuperCell, eles querem que você compre gemas também, afinal sobrevivem disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge