Como Minerar Bitcoin e Diversas Moedas em 2017?

Sabemos que a minerar bitcoin está cada dia mais difícil devido o valor da moeda e a dificuldade da quebra dos blocos de mineração com o passar do tempo, no entanto já falamos em outros artigos que nos dias de hoje está impossível conseguir através de um simples PC. Com todos esses problemas em 2017, resolvemos listar as melhores e mais confiáveis mineradoras em 2017 em que investimos e já estamos recolhendo lucros.

Levamos em consideração a confiabilidade e o pagamento, e o tempo online. Avaliamos no final da postagem as mineradoras que estamos testando.

Minerar Bitcoin – Testadas e Aprovadas

Vamos começar postando mineradoras que são confiáveis com facilidade de acesso mobile, possuem datacenters, locais, offices físicos e estão dando um retorno justo e com um tempo investindo é possível manter uma renda, em seguida colocaremos mineradoras não testadas porém estão dando um retorno momentâneo.


1 – Hashflare

Uma das formas mais confiáveis de minerar bitcoin, ja falamos no artigo Mineração em Nuvem Funciona?, onde mostramos toda a eficiência dessa mineradora. Segue abaixo minha evolução no último mês, tirando os saques que já realizei.  A Hashflare é uma subdivisão da empresa HashCoins, que desenvolve o software para a mineração em nuvem e assegura a manutenção do equipamento no centro de dados.

Minerar Bitcoin

Link de Cadastro
Programa de Referência: 10% por compra de cada convidado
Retorno: 6 à 8 Meses
Limite Mínimo de Saque: 0,001 BTC
Taxa:
0,0008 BTC (Manuteção)
Possibilidade de Reinvestir: Sim
Moedas: Bitcoin, Etherium, Zecash e Dash
Pool Mais rentável: Scrypt (Converte Litecoin em Bitcoin)

MInerar Bitcoin na Hasflare

Abaixo exibo os meus últimos saques

Saques feitos na mineradora

O Cadastro é simples e gratuito, porém para começar a minerar é preciso depositar uma quantia no menu Comprar Hashrate (Comprar Poder de mineração), sempre aconselhamos Scrypt, pois é o melhor rendimento do momento, o mínimo é 0,005 BTC equivalente a 13 Dólares (Na cotação de hoje). Informações completas no Artigo do site GuiaCoins

2 – Genesis Mining

Uma das mais confiáveis mineradoras do mercado, hoje tem a possibilidade de minerar diversas moedas. Com local físico, datacenter impactante e equipe compromissada a Genesis é bem avaliada até por corretoras de criptomoedas que mantem esse investimento de segurança nesta empresa.

datacenter Genesis Mining

Link de Cadastro
Programa de Referência: 10% por compra de cada convidado
Retorno: 8 Meses
Limite Mínimo de Saque: 0,001 BTC
Taxa:
 0,0008 BTC (Manuteção)
Possibilidade de Reinvestir: Não – Deposito automático na sua carteira
Pool Mais rentável: Não disponível

O Diário do Zoto Possui um cupom de desconto na Genesis de 3% de cada compra, basta comprar utilizando o cupom X5BWYi

3- Eobot

Muitas vezes acusada de Pirâmide pela sua interface e por minerar moedas “não mineráveis online” como é o caso da Ripple e até Ouro, a Eobot está operando ha 5 anos, e alguns usuários relatam um retorno expressivo com ela, a estratégia mais utilizada é minerar Doge e trocar por Poder de mineração (GHs), e ela te fornece várias possibilidades de investir em Deposit, além de te permitir convidar amigos com o link em Referrals.

A página principal aparece desta forma abaixo, possibilitando escolher a moeda preferida no drop-down Mining na lateral do topo:

minerar bitcoin com a eobot

Link de Cadastro
Programa de Referência: 10% por compra de cada convidado
Retorno: 10 Meses
Limite Mínimo de Saque: 0,002 BTC
Taxa:
 0,001 BTC
Possibilidade de Reinvestir: Sim
Pool Mais rentável: Cloud SHA-256 4.0 5 Year Rental (GHS 4.0)
App para Celular: Sim

É importante ter cautela, assim como qualquer outro investimento pode ter alguns problemas de demora para reembolso pois as moedas estão sempre tendo Bump e Pump, e o bitcoin está na faixa de 8 à 10 mil reais, e é sempre importante ver o preço antes de qualquer transação. Aconselho a cada lucro que você tiver com essas mineradoras faça Trade – Venda na alta e compre na baixa, que seus lucros irão aumentar constantemente. Deixe sua experiência nos comentários!

Comentários
Como Minerar Bitcoin e Diversas Moedas em 2017?
5 (100%) 3 votes

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge